terça-feira, 15 de outubro de 2013

Kangoo Jump: projeto verão

Sei que adoram dicas e muitas devem estar no "projeto verão"!! Certo?? Hehehehe!!

Meu "projeto verão" é o ano inteiro, mas sei que muitas deixam para se preocupar quando o calor começa. Então, trouxe uma dica de exercício, na verdade, do "acessório" que vai ajudar no exercício, o Kangoo Jump!!!

Gurias, eu morria de vontade de usar, mas eles são caros e para quem mora em Santa Maria, inviáveis. Não há um lugar descente para praticar esportes do tipo corrida e a maioria corre na rua ou na esteira, não é verdade?? Pois minha musa e personal training, Flávia, comprou eles!! É o máximo!!! O gasto calórico de quando eu uso eles na aula é muito maior, dá para fazer vários exercícios aeróbicos, além da corridinha.

Olhem meu vermelhão depois de usar, isso é só o aquecimento da aula!! Hehehehehe!!



Mais umas imagens, publiquei todas no Instagram (@nataliaisaia) e um video meu usando também.





Lembrando que o Kangoo é o único, lincenciado, ele é todo desenvolvido para o melhor conforto, segurança, usabilidade. Já existem umas "marcas diabo" por aí, cuidado! Pode levar vocês a terem alguma lesão.

Um Kangoo Jump custa em torno de R$900,00.

E tentem iniciar um "projeto verão" que dure o ano todo, ok?? Hehehehe!! Assim não precisam correr contra o tempo e nem se desesperar!! Hahahaha!!
E se me permitem a brincadeira...



Brincadeiraaaaaaa!!

Agora, dar AQUELA melhorada, sempre dá tempo!! Hehehehe!!

Se quiserem aderir ao Kangoo Jump também, segue o contato da Flávia.

Flávia Ebling Studio Personal Training: http://flaviaebling.com.br/

Fica a dica!!

Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário