segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testado e aprovado: CC cream Nova Derme

Queria muito usar o CC cream da Chanel, muitas e muitas idas aos freeshops de Rivera e nada, nunca tinha.

Um belo dia, passando em frente à Farmácia de Manipulação Nova Derme em Santa Maria, vejo tubinhos de BB creams e CC creams, entrei na hora para me informar sobre.

Mas antes, para esclarecer:

BB cream: o pioneiro, beauty balm, tecnologia das orientais, que querem sempre manter a pele branquinha e super hidratada. Suas funções: base, primer, anti-idade, protetor solar e hidratante. Contém tonalizantes leves para a pele, ajudando a dar um aspecto transparente de naturalidade à maquiagem e cobrindo imperfeições leves, ou seja, indicado para peles mais jovens. Lembrando que BB creams não são indicados para peles oleosas pois a ação umectante deles é elevada.

E é verdade mesmo, não sabia direito a diferença entre um e outro, no verão passado em Punta del Este encontrei o BB cream da Garnier no mercado e comprei feliz da vida!! Vocês não imaginam a minha cara de decepção quando passei a primeira (e única) vez, sério, parecia que eu tinha corrido uma maratona de 30km!! Hahahaha!! Não pude ficar com o produto nno rosto, tive que lavar e começar do zero e passei o BB cream adiante.

BB Cream (Foto: Divulgação)

CC cream: color control cream, originalmente lançado pela Chanel, o CC cream combina ação antioxidante e cor mais efetiva, dando um efeito maior de base para a pele. Tem as mesmas propriedades do BB Cream e atua como base, protetor solar, hidratante e antioxidante. A diferença é que tem a proposta de ser mais eficaz em cobrir as imperfeições e manchas da pele, apresentando ativos antioxidantes com uma melhor fixação. Mesmo com todas essas características, o CC ainda é mais leve que o BB, por isso, AMIGO DAS PELES OLEOSAS!!

CC Cream (Foto: Divulgação)

E ainda tem o DD cream!! Ai meu Deus!! Quanta informação!! Mas vamos lá!!

O DD cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são ultrapotentes. Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream - também vendido só no exterior -  também pode ser usado no corpo. "O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões.

DD Cream (Foto: Divulgação)

Mas calma!! Não precisamos importar nossos BB´s, CC´s e DD´s!! Hehehehe!!

Estou muito feliz com meu CC cream manipulado!! Juro!! Sabem o quanto amo produtos de beleza e tratamento e sempre me dedico ao máximo para usar o melhor. Abandonei minha querida base Lancôme e no dia a dia somente o CC cream da Nova Derme, fora o preço que vale muito. Mas tem o CC cream e o CC cream para pele oleosa, não esquece de pedir.


Espero que tenha ajudado!! Ah, manipulado tem também o BB cream!!

Lembrando, falo da marcas que realmente gosto, não tem nada de patrocínio, ok??

Vejam mais: Nova Derme Farmácia

Esse CC cream já tinha sugerido no Instagram (@nataliaisaia)

Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Oi! Para manchinhas esse CC cream é bom?! Gostei da dica! Bjinhus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Pelo menos em mim, gostei do resultado. Fora que ele possui ação clareadora. bjs

      Excluir