segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tendência: sandália gladiadora

Preparadas para uma overdose de sandálias gladiadoras no verão 2014???

Hahahaha!! Sim!! Sim!!

As gladiadoras são o ponto alto em tendências para sandálias no verão 2014, mas não saiam feito doidas comprando, agora no início (andei pesquisando) só temos para comprar de marcas como Schutz, Colcci, Luiza Barcelos... que custam em torno de R$500/R$600 e até mais, as de salto alto. 



Como trabalho com moda, garanto para vocês que a overdose vai ser grande e logo logo as demais marcas vão estar vendendo as suas gladiadoras por preços mais amigos. Podem escrever!!

Mas se alguém aí também tem problemas de ansiedade como eu, pode comprar já!! Hehehehehe!!

Agora falando sério, eu tenho um certo receio, começando que não uso sandálias/rasteiras/escarpins que tenham aquelas tornozeleiras, sabem?? Gente, em quem aquilo fica bem??? Só nas modelos ou quem tem pernas super fininhas como as delas!! Assassinato total!!


As pernas representam ser bemmmm mais grossas com as tornozeleiras. Então cuidem, quanto mais grossa a tira da tornozeleira, mais complicado fica, hehehehe!! 

Sim, tenho sandálias que possuem tirinhas bem finas no tornozelo, daí não acho que seja um grande problema. Mas mesmo assim, já implico um pouco, melhor que não tivesse.

Voltando, se as sandálias com tornozeleiras já são difíceis de usar, IMAGINEM AS GLADIADORAS!!!


Calma, vamos lá, montei dicas para mim e vou repassar para vocês. Lembrando que não existe o PROIBIDO, vocês usam o que querem e acham que fica bem em vocês, só dou dicas.

Começando pelas gladiadoras rasteiras...


Só vão ficar bem se usadas com shorts, saias e vestidos mais curtos! A sandálias já é pesada, se não for usada com algo bem curtinho, vai encurtar as pernas, pois elas já vêm até a altura dos joelhos. Outra coisa, evitem peças muito volumosas para que a sandálias não entre em conflito e seja o destaque do look.



Ressaltando que as baixinhas podem e devem usar, não é questão de altura, quando digo que tem que ser modelo para usar e sim de ter pernas finas!

Gladiadoras com salto 

"Este modelo é para aquelas que querem chamar a atenção. O visual dominatrix das sandálias gladiadoras de salto-alto são mais difíceis de usar e, mesmo assim, ainda podem cair para o look piriguete. Este estilo mais ousado é ideal para quem possui o biótipo de uma modelo de passarela, ou seja, uma mulher magra, alta que tenha pernas longas e finas. Não precisa acrescentar muita informação de moda, pois a sandália já chama atenção suficiente. Também evite sandálias coloridas e metálicas, para não parecer que está à caminho de uma festa à fantasia." Ótima definição!!

 



Ufaaa!! Que post longo!! Hehehehe!! Acho que são os meses que passei sem publicar...

Espero que tenha ajudado vocês!!

Quem vai investir nas gladiadoras?!?!?!

Bacio!! Bacio!!

7 comentários:

  1. Oi natalia.
    Elas já são sucesso, no verão só vai fortalecer ainda mais essa tendência.
    Ainda bem que já tenho a minha rsrs.
    Beijos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Natália! Pode me dizer de onde é aquela sandália preta com detalhes com cruz? AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Natália! Quero uma pra mim, também! Na primeira foto com as montagens de 3 fotos, sabe me dizer qual é a marca da primeira gladiadora?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!

      Essa é importada... Mas tem algumas sugestões nesse link: http://www.dafiti.com.br/catalog/?category=&q=gladiadora&wtqs=1&visual=0

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Natália, eu tou morta pra saber qual é a marca da sandália preta e a branca que são iguais! Já procurei , e não consigo encontrar!
    Bjo

    ResponderExcluir