sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Soleil Tan Chanel o queridinho do momento

Foi só a Mariana Rios postar no Instagram o Soleil Tan da Chanel que a mulherada foi a loucura!! Hehehehehe!!
 
Segredinho de muitas celebridades e queridinho dos maquiadores, o Soleil Tan da Chanel, segundo o site da Chanel, é "um creme meio gel e meio pó extremamente suave e enriquecido com pigmentos coloridos e iridescentes. Essa mistura harmoniosa ilumina e oferece um efeito aveludado ao rosto, otimizando o tom da pele ao longo do dia."
 
 
 
Perfeito!! Praticamente tudo em um!! Primer, base, iluminador e bronzer, faltou o corretivo!!! Hehehehe!! Não é à toa que é o querido dos maquiadores!! Pode ser usado no rosto todo ou somente como blush/bronzer.
 
Na verdade eu fiquei sabendo por uma amiga, a dica foi dela e logo que encontrei o Soleil Tan, comprei.
 
A cor lembra doce de leite... Hummmmm!! E não há tonalidades diferentes, ele é universal, ou seja, se adapta a pele.
 
 
 
Não testei ainda, estava sem esponja de maquiagem, mas, com certeza, deve ser um espetáculo!! E isso é o único probleminha dele, não vem com aplicador, recomendam usar esponja ou os dedos, como não gosto de me maquiar com os dedos, aguentei firmemente e ontem comprei esponjas e pincéis novos!! Mas queria contar e mostrar para vocês ele.
 
Sabe o que me surpreendeu?? O preço. Paguei US$48,00 e no Brasil custa R$200,00. Não achei caro.
 
Agora é aproveitar, vou estreiá-lo hoje. Alguma de vocês já usa???
 
Bom final de semana gurias!
 
Bacio!! Bacio!!

Um comentário:

  1. oi natalia seu blog é muito bom, eu gostaria de saber se vende em algum site, porque moro em vila velha no espirito santo e não sei onde achar por aqui este produto. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir