segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: os vestidos mais bonitos e tendências

Pronto!! Agora as INSPIRAÇÕES para as grandes festas e para os próximos vestidos foram declaradas!!! Oscar 2013!!

Preparei este post com MEUS looks prediletos e algumas notas de tendências que eu acredito que vamos ver mais daqui em diante.

Primeiro que me chamou atenção, Amy Adams usando Oscar de la Renta, vestido lindíssimo, até uma ótima opção para noivas.


Depois, Jessica Chastain de Armani Privé. Achei divina, ficou perfeita. Esse tom de nude é dificílimo de usar e ficar bem em alguém, pelo tom de pele e cabelo dela, ficou perfeita. Aliás uma das poucas com a boca colorida, a maioria dos makes eram com batons clarinhos, cor de boca ou levemente rosados, TENDÊNCIA 01. Aliás, nenhuma maquiagem carregada, nada de olhos super escuros, blush marcado, LESS IS MORE TOTAL!!


Charlize Theron de Dior Haute Couture, mais minimalista, também ficou muito linda, porque loira de cabelo curtíssimo e de vestido branco, não é fácil ficar bem, super elegante. Notaram o brinco?? Bem pequeno, outra tendência. TENDÊNCIA 02, brincos pequenos, na maioria, somente pontos de luz.


Jennifer Garner de Gucci, achei muito elegante também. A cor linda!! Gostei muito, ainda mais com este colar maravilhoso, né??



Para as grávidas, assunto que amo, este look Marchesa que amei, usado pela Georgina Chapman.



E o vestido da Anne Hathaway na hora do musical, o que era aquele vestido?? Achei lindo, ela tinha que ter usado ele na cerimônia toda!!


Pena que não encontrei imagens que mostrassem melhor, mas me encantei com ele na hora em que apareceu, amor a primeira vista.

E para fechar, o que acharam dos colares invertidos?? TENDÊNCIA 03?? Pode ser, não é muito fácil, porque não é qualquer colar que pode ser usado assim. Vi na Anne Hathway, com colar Tifanny & CO (que não gostei do look Prada) e na Jennifer Lawrence com colar Chopard e vestido Dior.



E aí, gurias??? Concordam com minhas escolhas??? Esqueci algum look???

E as tendências?? Notaram as mesmas também??

Boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário