segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Beauty Blender ou 360 Belliz

Sempre soube que a Beauty Blender era a querida esponja de maquiagem de muitas celebridades, mas nunca me detive muito nela.
Fui comprar esponjinha de maquiagem para meu super Soleil Tan da Chanel (post anterior) e me deparei com a Belliz 360*, seria uma genérica?? Não sei, sei que é marca daqui do Brasil (preçinho bem mais acessível) e fez a mesma proposta, uma esponja que com "formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural.".
A Beauty Blender tem formato de ovo e a Belliz um ovo com cintura!! Hehehehe!!

Como usar: 1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.
Eu encontrei na Coprobel, loja especializada em produtos para cabeleireiros por R$13,50.
Confesso que ainda não estou com muita prática, mas gostei muito do efeito, fica bem mais natural a base.
Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário