quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Apliques para cabelo


Oi!! Oi!!

Depois que cortei meu cabelo, veio uma preocupação, como arrumar o cabelo para festas??? Eu que adoro penteados!!!

A primeira coisa que me lembrei foi meu aplique de coque!! Comprei e nunca pude usar porque todo o meu cabelo nunca cabia dentro do aplique. Corri para testar e ficou perfeito!!! Já tenho uma opção para variar!!

Ele é perfeitinho, da cor do meu cabelo.

 

Por dentro ele tem ganchinhos e um elástico para deixar bem seguro.


Não é uma maravilha?!?! Hehehehe!! Eu comprei pelo meu amado site Ebay, mas o Ebay "mundial", hehehe, o Ebay do Brasil não é bom. Meu coque veio do Japão, paguei US$3,00 com frete grátis!! Dá para acreditar??

Tem muitos tipos diferentes de apliques, rabos de cavalo, coques rosquinha/tradicional/Audrey... Tranças, elásticos... Muitas acessórios para o cabelo.


iCraveBeauty - Clip in hair buns - All styles & Colours

Façam pesquisa no Ebay com "pony tail" "hair extension" "hair bun"... Que irão encontrar. Lembrando que tem muita coisa feia!! Hahahaha!! Mas com paciência vocês encontrarão!

Essa era a dica que queria dar para vocês, acessórios de cabelo, infelizmente não encontramos com facilidade no Brasil e se encontramos, custam uma fortuna, não é mesmo???

E acho que todas deveríamos ter acessórios assim em casa, para quando surge um compromisso de última hora, ou quando não conseguimos horário no salão para uma festa, para variar no dia a dia mesmo.

Bom gurias, espero que tenham gostado do post de hoje!

Bacio!! Bacio!!

2 comentários:

  1. Nati eu sou super adepta, pois independente o comprimento do meu cabelo, tenho pouco, então tenho um aplique rabo de cavalo da Hair Do, que seu fio é feito baseado na fibra do cabelo natural, nada de fios plásticos de boneca, e uso para fazer coque!! Beijos.

    E desta marca Hair Do tem inclusive apliques de franja, se alguém quiser franja mas não tem coragem de cortar pode recorrer a esta alternativa. Encontro no site da sepha.

    ResponderExcluir