quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tendência: preto e branco

Acho que nem posso dizer que é uma tendência, preto e branco é um super clássico, não é verdade??

Mas, acompanhando os últimos desfiles internacionais, percebi muito a combinação. Digo pros meus alunos que é fácil usar preto no verão e que existem muitas formas de deixar a cor "leve".

Como adoro sugestões de looks e você sabem muito bem disso, hehehehe!! Separei algumas inspirações para vocês!!


Começando pelas combinações mais fáceis de elaborar, calça e blusa/camisa ou saia com blusa/camisa.











Podemos investir nas estampas também.




E em looks mais ousados.



Gostaram da seleção??

Bacioooo!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sugestão de look: calça branca verão 2013

Oi!! Oi!!
Depois de um final de semana onde o assunto foi o casamento da Lala Rudge com o Luigi Cardoso, vamos voltar a realidade. Hehehehe!!

Uma peça que vai fazer sucesso no verão 2013 é a calça jeans branca. Vai aparecer muito!!
Então, inspirações para vocês e uma sugestão de look que usei no final de semana.
Pode ser reta, flare ou skinny!

white pants 4 Como usar calça branca (white pants)

white pants 3 Como usar calça branca (white pants)
Nos pés valem flats, scarpins e sandálias.
Agora, meu look. Jeans reto, blusa de seda com este blazer com corte diferenciado e o maxi de franjas para acompanhar (as fotos não ficaram boas porque quando fui tirá-las a máquina estava sem bateria, então foi com o iPhone mesmo). Seguindo no assunto casamento, usei este look para ir na despedida de solteira de uma amiga muito querida que casa neste próximo final de semana.

No pulso, spikes, relógio Marc by Marc Jacobs e minha pulseirinha de São Bento, que não sai daí!!



E nos pés Schutz, o salto é rosé espelhado, mas não apareceu na foto.



Resumindo, um look branco, rosé e bege! Hehehehe!! Essa sandália da Schutz mesmo sendo super alta é muito confortável.

Gostaram???

Já escolheram um modelo de calça branca para usar??

domingo, 28 de outubro de 2012

Casamento Lala Rudge e Luigi: sugestões de vestidos

Sexta o programa de muitas foi acompanhar o casamento da Lala Rudge pelo Instagram!! Foi super comentado, muitas e muitas fotos. Um casamento repleto de luxo, gente bonita e o que eu mais gosto, VESTIDOS LINDOS!
 
Não vou comentar sobre a festa, tá cheio de postagens por aí. Mas peguei os principais estilistas que apareceram nas convidadas da super festa e escolhi alguns modelos, alguns do próprio casamento e outras de outras ocasiões, para inspirarem vocês!! E eu!! Hehehehe!!
 
Começando por Sandro Barros, responsável pela noiva, mãe da noiva, irmã e madrinhas, além de outras convidadas. Ele é responsável por lindas noivas e vestidos de festa super luxuosos, sempre com muito brilho.
 
Aqui, o estilista com a Lala, em uma festa.


Maria Rudge usando em uma outra ocasião.

 
Mais um, vejam que linda as costas do vestido.
 
 
Depois, Patrícia Bonaldi, que dominou entre as convidadas. Vejam algumas peças da última coleção e também sua segunda marca Pat.Bô.
 
 
 
 
 
E este que minha irmã usou na formatura dela no início do ano.
 
 
Dani Messih, famosa por seus vestidos de noivas, também apareceu vestindo algumas convidadas.
 
 
 
Lethicia Bronstein, conhecida por seu trabalho com rendas.
 
 
 
 
 
Estes são alguns nomes de estilistas, agora podem ficar ligadas nas criações deles!!
 
Bacioooo!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Depilação segura e tipos de cera

Hoje uma postagem mais íntima, digamos assim. Hehehehe!

Vou falar sobre depilação. Creio que a depilação com cera seja a mais utilizada pelas mulheres, pelo menos no Brasil, por ser duradoura e deixar a pele lisinha.

Só que para que estes resultados realmente sejam satisfatórios, a qualidade da cera utilizada, as condições de higiene tanto do procedimento quanto do local, são itens primordiais, além do profissionalismo de quem realizada o procedimento.



Gurias, já ouvi histórias horríveis de salões e centros de estética que reutilizam a cera para baratiar os custos, falta de higiene total e de respeito com as clientes. A cera não deve ser usada mais de uma vez porque pode causar infecções por vírus, fungos ou bactérias.

Por exemplo, minha depiladora possui um armário cheio de potinhos etiquetados com os nomes das clientes, cada cliente possui o seu potinho de depilação! E claro, que a cera não é reutilizada, na nossa frente ela é descartada. As bandas utilizadas também são descartáveis.

Por isso, vim chamar a atenção de vocês para que fiquem atentas na próxima vez que forem fazer depilação, independente da região do corpo.

No mercado existem diferentes tipos de cera. Cera de mel, de algas, de glucose (que eu uso), de camomila e as mais novas de chocolate e de frutas.

O importante é que removam bem os pêlos, sem a necessidade de repassar, o que acaba machucando a pele. É importante observar o depois também, se não irrita a pele, se não encrava os pelinhos... Para cada uma, um tipo de cera será mais adequado, assim como para cada região do corpo.

Há pouco, assisti ao Bem Estar na Globo sobre depilação e as recomendações pós-depilatorias eram de tomar banho em seguida e de hidratar bem a pele.

Gurias, espero que tenham gostado do post para alertar ou relembrar vocês de prestarem atenção na hora da depilação.

Bacio!! Bacio!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendência: amarelo

Oiiii!!!

Querem saber, na minha opinião, entre muitas tendências para o verão 2013, uma das que mais vai aparecer é a cor amarelo. Tons pastel, delicadas, neon... Não importa a tonalidade, o amarelo vai aparecer muito!




Vejam alguns look.




Amarelo com preto e branco é quase um clássico! Hehehehe!!



Amei com pink!



Prontas para o amarelo??

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feedback: esfoliante St.Ives

Oi! Oi!

De novo deixei vocês sem postagem na sexta passada. Sorry!!!

Fazia tempinho que não trazia um feedback para vocês, então hoje vou falar sobre o esfoliante da St.Ives.

Sobre esfoliação, também já falei por aqui. É através da esfoliação que estimulamos a renovação celular, pois eliminamos as células mortas da superfície da pele, com isso a pela fica mais macia, lisinha e uniforme.

Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação pode ajudar a eliminar marcas, manchas, acnes, asperezas e estimular a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.

Anteriormente eu sugeri o esfoliante da St.Ives de Apricot, que eu adorava, mas ele saiu de linha e os esfoliantes da St.Ives mudaram, mas continuam bons.

Agora eles se apresentam num tipo de cera com grãos que fazem a esfoliação, confesso que desta forma a esfoliação não é tão intensa quanto nos produtos da versão antiga, minha dica é tirar o excesso de água do corpo, deixá-lo úmido, assim se consegue mais intensidade, acho que por ser em cera, se estamos com o corpo muito molhado, a cera escorrega e não dá tempo de esfregar na pele.


Como o preço ainda é muito bom, cerca de 5 dólares por um produto de qualidade, vale o investimento.

Estou na segunda embalagem na nova versão (antes, sem ser em cera, durava mais) deste com propriedades minerais.



Outra dica, depois de espalhar pelo corpo, uso uma bucha vegetal, fica muito bom o resultado, a cera faz bastante espuma.

Alguém está usando esta nova versão??

Estão gostando?? Ou alguma sugestão de esfoliante para o corpo mais baratinho pois, eu uso quilos por mês!!! Hehehehe!!

Bacio!! Bacio!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A evolução: CC Cream

Pronto! Mal falei de BB Cream segunda e hoje já posto sobre os CC Creams!! Hehehehe!!

Pois é, os CC Creams são a evolução do BB´s, os CC´s abreviam Color Control. Claro que a novidade surgiu primeiro para as super exigentes asiáticas e fez o maior sucesso, aprovadíssimo! Ganhou mais notoriedade ainda com o super lançamento da Chanel (também primeiro para as asiáticas) o CC Cream Chanel  - Complete Correction Cream, que tem um preço que achei acessível, R$180,00, mas não tem aqui ainda!


Aliás, procurei em Rivera no Uruguai e também não existe por lá. Acho que vai demorar um pouquinho para chegar até nós, pobres mortais que não moramos na Ásia!!

"De acordo com os fabricantes dos CC Creams, a grande vantagem é uma melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (oil free) – algumas formulações ressaltam ainda o poder de hidratação garantido com a presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloevera, e de ação antioxidante, efeito colateral da vitamina E e do ácido hialurônico presentes na composição. Agora, é correr para testar e, muito provavelmente, esperar pelo DD Cream."


DD Cream??? Querem me matar!! Não consigo nem o BB, vou ter que encomendar pela internet. Vai ser o jeito! Hehehe!!

Não pára o mercado de cosméticos/makes e etc, né?!?! Coisa boa!!

Bacio!!