segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testado e aprovado: Liner Design Lancôme

O look do Réveillon está rendendo essa semana! Hehehehe!!
Vou mostrar como ficou o make que eu fiz, inspirado no que mostrei da Júlia Petit semana passada.


O que foi usado:


1. Primer Éclat Miracle Lancôme;
2. Base Photogenic Lumessence Lancôme;
3. Corretivo Effacernes Longie Tenue Lancôme;
4. Star Bronzer Mineral Mat Lancôme (Maravilha! Estou encantada com este produto, logo conto mais sobre ele);
5. Ombre Absolue Palette;
6. Palette 4-Play Bed Head;
7. Tropiques Minérale Lancôme;
8. Delineador Liner Design Lancôme;
9. Máscara Hipnôse Dolls Eyes Lancôme;
10. Star Bronzer Lancôme (usado como iluminador).


Alguns produtos são novidades como o Liner Design e outros já viram aqui no blog.


O Liner Design é um delineador em formato de caneta, eu amei! Não tinha habilidade alguma com delineadores, sempre usava lápis, com ele consigo um traço preciso e consigo controlar a espessura que eu quiser.

Gostei que o traço é seco, perfeito para quem, assim como eu, não tem muita prática e evita borrões.
Além da facilidade para aplicar, gostei da durabilidade dele no make.
Se quiserem saber mais sobre o Liner Design cliquem aqui.
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário