quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Make bronzeado: Star Bronzer Mineral Mat Lancôme

Disse para vocês que estava super feliz com este produto da Lancôme.

O Star Bronzer Mineral Mat proporciona à pele um efeito bronze muito natural e matificado, o melhor é que não fica aquela cor terracota alaranjada de make forçado, sabem?!?


Perfeito também para peles oleosas pois, além de mineral, o efeito matte deixa a pele perfeita e possui longa duração.

Minha cor é a 03 Naturel Bronze, cliquem aqui e vejam qual a cor ideal para vocês.


Rosto bronzeado, ótimo para quem, assim como eu, não toma sol no rosto, sempre um chapéu protegendo...

Fica a dica!

Bacio!!


2 comentários:

  1. Poxa Nati, você tem algum acordo com a Lamcome?
    Já li meninas comentando que vc só fala dessa marca e achei que era reclamação banal.. mas é verdade!
    Seria bom comprara marcas e explorar novas para podermos trocar experiências
    Bjos!!!
    Paula Carlosso

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Seu comentário estava no spam, não costumo aceitar comentários "anônimos" mas, acho interessante te responder.

    Com certeza deves ter visto que existe um banner da Lancôme no blog pois, sim, eles me apoiam e tenho o MAIOR ORGULHO disso! Foi um enorme reconhecimento que meu blog recebeu, além da quantidade de acessos mensais, sinal que as pessoas gostam de vir aqui.

    Para mim foi ótimo, pois sempre a maioria dos produtos que usei e uso são da Lancôme, sua qualidade é inquestionável. Claro que não uso só Lancôme e que não falo só da Lancôme, acompanhe melhor o blog que verá.

    Beijos!

    ResponderExcluir