segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de viagem: O'Farrell Restaurante Punta del Este

Punta possue muitos restaurantes bons, a cada temporada alguns destacam-se mais e por isso lá vamos nós conhecer ou aproveitar novamente.

Para mim a novidade, que não é novidade em Punta, foi o O'Farrell Restaurante. Escolhido através de uma matéria da Punta del Este Magazine desta temporada.

Começando pelo ambiente, o O'Farrell é super aconchegante, passa a sensação de que cada elemento foi escolhido a dedo pelo próprio dono, misturando diferentes culturas.

Sentamos no pátio interno, mesas ao ar livre em meio a árvores, folhagens, velas e luzes.



O cardápio sempre está mudando, então, não sei como pode estar se forem utilizar minha dica, hehehe. De entrada, além da tradicional cesta com diferentes tipos de pães acompanha uma manteiga com ervas e um molho de grão de bico com gengibre e limão.

Depois atum rosa com leite de coco e especiarias... Muito bom!! Sem contar o chopp de melão com presunto cru crocante, não façam cara de ruim, é surpreendente!!



Eu fiquei com vontade de provar todo o cardápio, mas minha escolha foi o rack de cordeiro com legumes e um tipo de nhoque pequeno e frito. Ótimo!


Sobremesa também é difícil de escolher... Experimentei Milhojas de banana com dulce de leche.

Achei o restaurante excelente, a gente fica degustando a comida tentando adivinhar cada ingrediente.



O atendimento é ótimo, carta de vinhos super completa. Uma dica importante é que lá só é aceito cartão American Express, ok?? Ou dinheiro, claro!

Confiram mais no site O'Farrell Restaurante, quem vai a Buenos Aires pode conferir por lá também!

Querem ver o look escolhido?


Créditos??

Vestido de seda Zara (comprado em Montevideo)
Summer Boots Santa Lolla
Brincos Carla D'Santis

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário