quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprinhas... Em Rivera

Santamodenses!

Tenho uma lista de produtos novos para testar e contar para vocês o resultado, se alguém já conhece algum destes pode me contar o que achou.

Começando pelo Génifique Sérum que estava na minha wishlist, ganhou o Prêmio de Excelência da Beleza 2010, e o corretivo queridinho do momento, Effacernes, só abrir qualquer Elle ou Vogue, lá está ele, ambos da Lancôme.

O rímel Hipnôse marrom é o que eu uso no dia-a-dia. Estava terminando e já comprei outro. Mas um post com comparativos de rímel está sendo preparado... hehehe.



O Génifique Sérum vai complementar com o uso do Génifique Eyes que já uso!

Olhem que lindas as cores das sombras desta palette da Dior.


Sugestão do maquiador Ricardo dos Anjos que saiu na Elle deste mês, o rímel da L'Oréal, Collagen, garantia de "extreme volume".


 De novidade eram estes, o restante das comprinhas em Rivera, cremes, shampoo, condicionador, base, esmaltes, pincéis de maquiagem, primer e mais creminhos, já ganharam ou ainda vão ganhar post.

Agora a parte difícil, testar todos!! Hehehehe!! O Génifique já está sendo usado...

Bacioooo!!

3 comentários:

  1. eu tenho esse rimel da loreal... amo!! e esse da lancome estou louca para comprar!! o corretivo tbm, sempre vejo nos videos da julia petit hehehe beijos, gisele

    ResponderExcluir
  2. Ai que divertido ouvir falar sobre Rivera. Eu e minha irma iamos muito para la comprar alguns produtinhos. Era realmente divertido. Iamos ocm as wishlist na mao. Agora mando tudo daqui pra ela. Eh mais facil do ir a Rivera. Beijos

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! estou seguindo.
    Vc não colocou o valor k vc pagou por deles? fiquei curiosa.
    Segue meu blog também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir