quarta-feira, 23 de março de 2011

Peelings

O verão se foi, se ele deixou marcas na sua pele trouxe sugestões de tratamentos que irão ajudar! Os peelings!

Quem vai explicar melhor o que são os peelings, como funcionam e seus benefícios é a Tecnóloga em Estética e Cosmética, Renata Carlos Ferreira.

Renovar a pele e dar aquele aspecto de “bem cuidada” é um desejo comum a todas nós mulheres. Para isso foram criados os peelings.

Alterações da pele são inevitáveis e geralmente estão ligadas ao processo de envelhecimento natural ou à exposição ao sol, poluição e alimentação.

Para estes casos, o Peeling de Cristal ou Diamante tem mostrado ótimos resultados, fazendo com que aconteça um processo de esfoliação, que produz descamação da pele com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura, clareando manchas, melhorando a acne, rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno, que proporciona maior firmeza à pele.



Como auxílio na técnica, temos o Peeling Químico onde através de ácidos como salicílico, glicólico, retinóico, entre outros e algumas máscaras específicas, a pele reage ainda melhor ao tratamento, adquirindo melhores resultados.


Através de uma avaliação, o profissional indicará o tipo de tratamento e quantas sessões serão recomendadas. Por se tratar de um processo superficial, é indicado fazer uma sessão a cada sete dias.

O inverno é a melhor época do ano para este tipo de procedimento.

Renata Carlos Ferreira

Tecnóloga em Estética e Cosmética - ULBRA

Clínica Espaço Vital

Telefones 3222 8675/96130820

Rua 19 de novembro nº 289 (segue a av. medianeira, entrando na rua do Daer)

Santamodenses, gostaram??

Fica a dica!!

Bacio!!

A Clínica também dispõe de serviços como Pilates, Fisioterapia, Acupuntura, Nutricionista, Psicóloga.

Um comentário:

  1. Super dica para as santamodenses de plantão!! Recomendo. Natii obrigada!! Beijocas.

    ResponderExcluir