quarta-feira, 16 de março de 2011

Sapatos Oxford!!

Depois dos paletós, das calças boyfriend, diretamente do guarda-roupas masculino, os oxford invadiram de vez o guarda-roupas feminino.

O modelo recebeu este modelo pois fazia parte do uniforme dos estudantes da universidade de Oxford.

O oxford vinha tentando ganhar espaço há algumas estações, ganhou destaque no verão e promete conquistar de vez no inverno.


Existem muitas opções, o bicolor é o mais tradicional.


Para o inverno...



Com salto alto também!! Como este da Sarah Jessica Parker.

Na versão Carrie...



Em Santa Maria já temos opções, olhem estes modelos que estão na vitrine da Eny Infanto.


Cores para todos os gostos!


Estes estampados são o máximo!!


Difícil escolher...

Bacioooo!!

Viram que já são 156 santamodenses?!?!

3 comentários:

  1. Haha! Coincidência ou não, hj eu usay meu sapato modelo Oxford rosa na aula e o Júlio comentou que havia lido sobre eles no seu post! Ótimo! Sinal de que estou seguindo as tendências certas! Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Minhas alunas não me decepcionam!! Sempre fashion!! Hehehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Me achei, né! Comprei dos pares de "oxford" semana passada, um "telha" e outro bicolor.Lindos!

    ResponderExcluir