quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Testado e aprovado: keratina líquida Viscaya, Dove damage therapy e shampoo e condicionador Bead Head Self Absorbed

Santamodenses!

Por mais que a gente cuide, não tem jeito, verão, piscina, mar, sol... nosso cabelo acaba ficando ressecado.

Fiz um post com produtos que usei recentemente e funcionaram e meu shampoo e condicionador que estou usando desde Outubro de 2010.

Quem me conhece sabe que sou contra "shampoo de mercado", subentende-se seus complementos, hehehe. Mas, estava no mercado e me chamou atenção um kit da Dove em 2 passos de tratamento, prometendo uma hidratação profunda e me pareceu muito prático, perfeito para praia quando não temos muito tempo. Comprei! Dove damage therapy.


A sugestão é de um tratamento de algumas semanas consecutivas, sinceramente não fiz, já usei 2 vezes e gostei bastante do efeito pós passo-a-passo, o cabelo fica bem macio.

Também testei, aprovei e continuo usando, mais fácil ainda, a keratina líquida da Viscaya. Aplica-se o shampoo, depois a keratina líquida e finaliza com o condicionador, sim, tem que enxaguar o produto da Viscaya.
A embalagem tem 20ml, cada aplicação deve ser de 5ml (no meu cabelo 10ml!), portanto, rende 4 aplicações.

Uma seguidora me perguntou que shampoo eu usava. Já faz alguns meses que estou usando da Bead Head o shampoo e o condicionador Self Absorbed. Tem um cheirinho de laranja... Muito bom!


Aqui em Santa Maria, o shampoo custa R$76,00 a embalagem de 250ml. Nos free shops em Rivera a embalagem de 750ml custa US$19,00, acreditam?!? Tudo bem que não é prático de carregar em viagens, mas eu guardei uma embalagem pequena do condicionador e coloco shampoo ali e levo tranquilamente, hehehehe!!

Fica a dica!

Bacio!! Bacio!!

2 comentários:

  1. Oii!!
    Esse tratamento do dove eu já usei várias vezes, deixa o cabelo bem hidratado.. tem um da pantene tbm, de deixar 3 minutos no cabelo, mas achei o do dove melhor.
    Minha mãe me trouxe um shampoo do paraguai muito bom, é um da loreal: Absolut Repair Shampooing Réparateur des Chaveux Très Abîmés
    .. ele hidrata muito o cabelo... fica a dica :) hehehehe
    no site da sacks o pequeno tá 84 reais.. com esse valor no paraguai da pra comprar o de 1,5litros hahahaha
    beijos Natalia!
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica da Gisele!! Hehehehe!!
    É, esses preços são muito abusivos no Brasil... Infelizmente...
    Beijos!!

    ResponderExcluir