segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tendência Inverno 2011: botas de cano curto

O inverno 2011 tem modelos de botas para todos os gostos mas, além das de estilo coturno, as de cano curto (ankle boots) e rasteirinhas vão se destacar também.


Por aqui alguns modelos já estão aparecendo nas vitrines! O modelo da Ferrucci da Eny Boutique com amarração em duas opções de cor...



Na vitrine da Eny Feminina há este modelo com tachas e fivela.


Com calça skinny, meia-calça, legging...

Eu vou usar!! Quem vai aderir também?!?!

Bacioooo!!

9 comentários:

  1. Ainda não consegui gostar das botas de cano curto.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayane!
    Cada um tem seu estilo, mas quem sabe aos poucos não adere também??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. euu AMEEEEEEEEEEEI uma dessas botinhas, mas vi que essa loja eny não tem filiais em SP, sera que não dá pra comprar pela internet?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rhuani!

    Realmente, Eny só no RS!
    Mas podes procurar no site da marca Ferrucci se existe alguma loja em SP que possui a marca para vender.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. olá Natalia! adorei as botas, mas gostei mais da primeira...entrei no site da ferruci e não encontrei... bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina!

    Eu encontrei no site, ref. 20251-03... Está em camurça clara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa bota, mas não acho onde... ou uma que eu realmente goste!

    essa que vc postou é do tipo que eu quero! onde eu compro, tem site que posso fazer a compra direto???

    ResponderExcluir
  8. Oi Angelica! Podes procurar no site da Ferrucci onde tem na sua cidade para vender a marca... Beijos! Natalia

    ResponderExcluir
  9. meninaaa, essa botinha com fivela comprei uma e ainda n tive coragem de usar, acho linda mais quando coloco em mim nao acho legal, posta alguns looks usando essas botinhas para me inspirar

    ResponderExcluir