sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dicas de viagem: Punta del Este - trilha sonora e Montoya

Santamodenses!!

Já estou de volta, mas ainda tenho alguns posts para vocês.

Eu adoro as praias de Punta, este verano, para mim, Montoya na Barra foi eleita a melhor!

Parador da Citi, dj das 14:00 às 19:00, pilates, massagem...

Bem misturada, gente jovem e famílias.

As músicas mais tocadas nas tardes de verano da Montoya...

Dread Mar I - Tu sin mi --- Dj Michel Remix #8 by dj_michel_in_the_mix

Dança Kuduro Remixes - DJ Hektor Scanda by DJ Hektor Scanda

Dj TifA -The Time Of My Life by Dj TifA

Alex Gaudino - I'm In Love (I Wanna Do It) by Ministry of Sound

Luis Enrique - Yo no se mañana by Kirser

Verano Azul by utilacays1

Coloquei as músicas aleatóriamente... É possível comprar os cds com os diferentes sets elaborados pelo dj Gonzalo, compramos 3! Um custa cerca de R$20,00, mais de um saiu por R$15,00 cada.

Fica a dica!!

No carnaval eu voltooo!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário