segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dica de viagem: Restaurante Maria Lola Restó Ushuaia

Oi!!

Primeira dica de Ushuaia, começando por restaurantes, afinal, se come muito bem por lá! Já começo avisando, para quem se importa, a comida por lá não é barata, mas como eu AMO restaurantes e AMO degustar, não me importo, aliás, quando viajo é uma das principais coisas que pesquiso antes de ir, quais os restaurante mais bacanas. 

Confesso que eu não achei caro, mas quando falei para algumas pessoas os valores, elas acharam caro, então não sou parâmetro, mas em média, as refeições por casal, bebendo vinho, dão R$200,00.

Bom, o primeiro restaurante que fomos foi o Maria Lola, é um dos queridinhos no Tripadivisor. Fomo jantar, mas pelo jeito, ele possui uma vista bacana, então de dia deve ser ainda melhor.

O Maria Lola é um restó pequeno, com atendimento muito bom e, na minha opinião, a melhor carta de vinhos que encontrei em Ushuaia dos restaurantes que fomos.


Eu pedi o RAVIOLONES ROSÉ, ravioles recheados com salmão, acompanha camarões, tomate cereja, a massa dos ravioles é de tinta de polvo, foi um dos melhores pratos que já comi por aí!!! Nem gosto de lembrar porque já me deu muita vontade de comer novamente.


Confesso que as sobremesas são lindas, mas não são tão saborosas, é que resolvemos experimentar as que continham sorvete de CALAFATE, a frutinha típica do Ushuaia, só que o sorvete lembra aqueles cremes de manteiga de bolo de padaria, sabem? Hehehehe!! Então não gostei muito.





Em alta temporada é necessário fazer reserva, então, peçam no hotel que eles reservam para vocês.

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário