quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dica de viagem: Passeios em Ushuaia, Canal Fun

Uma sugestão de agência para passeio nos foi dada pelo pessoal de lá mesmo e fomos atrás da Canal Fun.

O pessoal da agência foi muito atencioso conosco e resolvemos fechar um pacote de passeios com eles, lembram que falei da Patagônia Adventure no post anterior? Os passeios por água só são feitos pelas agências no porto, os passeios por terra são feitos pelas agências no centro e existem muitas.

Fechamos com a Canal Fun o passeio pelo Parque Nacional, importante reserva de Ushuaia, mas fechamos com a canoagem junto, mas existem outras opções de idas ao parque.

Nesse dia estava muito frio e chovendo, além de uma primeira manifestação de neve logo cedo.

A van vai até o hotel nos buscar, pontualmente às 9:30 da manhã, chegamos no parte direto no ponto onde estão os botes para a canoagem. Não se preocupem pois eles fornecem as calças impermeáveis, coletes salva-vidas e as botas de borracha.

São cerca de 50 minutos remando pelo Canal Beagle, a paisagem é linda. Confesso que é um pouco cansativo, mas vale a pena. Não tenho fotos desta parte porque fiquei com medo de levar iPhone ou a câmera, mas é bem tranquilo de levar, a maioria do pessoal levou e diversas vezes param na água para registros.

Depois, uma caminhada pelo parque de 2 horas de duração, modalidade média e posteriormente, recepção para almoço numa cabana no bosque e retorno ao hotel. Chegamos no hotel perto das 18:00.

Mirante. Gurias, era MUITO frio!! Ainda mais na chuva!! Não demos sorte com o tempo neste dia. Ainda bem que minhas Hunter salvaram o passeio e me mantive seca, além da jaqueta impermeável.




Caminhada pelo parque.



Agora sobre o passeio mais legal, o 4X4 pela região dos lagos, vale MUITO a pena!!!! Recebemos muita neve caindo na saída e um dia lindo de sol, melhor impossível. Emoção pura!!!





Olhem a vista!!




E as raposas?? Bem pertinho, são curiosas e vão chegando perto.




Com certeza o passeio que mais gostei!! Vale muito a pena!!

Uma dica, quando chegarem em Ushuaia já procurem a agência para marcarem os passeios, porque não são todos os dias que eles são feitos.

Ficam as dicas!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário