terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Testado e aprovado: Tratamento Intensivo Reparação Pós Química Pantene

Contei semana passada que andava louca com o quanto meu cabelo estava seco e do meu passeio pela parte de xampus, condicionadores e cremes no mercado. Pois então, além do hidratante diário da Dove, comprei essa bisnaga da Pantene de reparação.

Sei que diz pós química, não, não pinto meus cabelos, ainda, hehehehe!! Mas confesso, que no verão costumo fazer uma escova progressiva para me ajudar a controlar o volume desta cabeleira toda e me dar férias do uso do secador, então, química também.


Gurias, essa bisnaguinha é mágica!! Sério, fiquei impressionada, cabelos super sedosos!! De verdade, achei o máximo, usei 2 vezes e corri no mercado para comprar mais uma e não correr o risco de ficar sem. Eu sei, tenho sérios problemas psicológicos, tenho que estocar todos os cremes e maquiagens!! 





Usa-se depois de lavar os cabelos normalmente, depois do condicionador, deixa agir por 3 minutos e enxágua. Dá para usar quantas vezes na semana achar melhor, eu usei semana passada 2 vezes.

Salvando os cabelos no verão... Vamos lá!!!! Se tiverem dicas, me passem também!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário