segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Testado e aprovado: Dove Hair Therapy hidratante diário

Oi!! Oi!!

A sugestão de produto deste post é muito boa!!! Muitas devem estar, assim como eu, apavoradas com os cabelos super secos no verão, piscina, mar, sol, vento... Tudo resseca demais!!! Eu ainda corro, então lavo os cabelos quase todos os dias nessa época.

No desespero, estava eu no mercado, e vi esse spray da Dove para ser aplicado nos cabelos secos, como hidratante, pode ser usados quantas vezes quiser no dia. Não pensei duas vezes e comprei um para mim!!





E gurias, é muito bom!!! Hidrata na hora mesmo!! O cabelo não fica "gosmento", logo o produto é absorvido, não cheguei a usar mais de uma vez no mesmo dia, mas acho que deve ficar bom também.

E comprei outro produto, esse eu apelidei de MILAGROSO, direto da prateleira do mercado e vou contar ainda essa para vocês!!!

Corre pro mercado!!! Hehehehehe!!

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário