segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto Santa Maria


Todas devem saber a tragédia que atingiu minha querida cidade, Santa Maria no dia de ontem.

Moro perto da boate Kiss e acompanhei de perto toda a movimentação e principalmente a perda de amigos e conhecidos e a dor dos familiares.

Por motivos óbvios, esta semana estou de luto, não haverá postagens.

Vamos rezar para que Deus conforte um pouco estas famílias e que as punições aos IRRESPONSÁVEIS realmente aconteça.



- Posted using BlogPress from my iPhone

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sugestão de look: saia de couro Thridi

Muitas já sabem que eu represento a marca de leather design Thridi, a nova coleção já está pronta e linda!!!

Mantendo o design diferenciado e a qualidade de sempre, agora as gurias da Thridi ampliaram sua cartela de tamanho, passando a produzir peças GG e EXG, para que todas possamos ter acesso à marca.

Eu já recebi algumas peças e entre estas peças, hoje vou destacar as saias de couro com spikes!! Gurias, são lindassss!! E uma notícia muito legal é que a Thridi vai aparecer na próxima edição da revista Brazilian Leather!!

Confiram um pouco dos bastidores do editorial com a Miss Brasil Priscila Machado, usado a saia amarela de couro com tachas, eu tenho ela a pronta entrega, assim como nas cores preta e azul.


A preta é minha preferida, perfeita!!



E o vestido de franjas nas mangas da Thridi que é o maior sucesso e segue na coleção, já mostrei ele aqui no blog, revejam aqui. Ele também vai aparecer na revista. Na foto, a miss com o maquiador Thiago Costa, nos bastidores do editorial.



Lindas as peças, né???

Então gurias, se quiserem conferir estas peças e o restante da nova coleção da Thridi, é só me chamar!! Hehehehehe!! Lembrando, para Santa Maria e região!!

Fica a dica!!

Bacio!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sugestão de produto: Biotherm Biopure

Oi!! Oi!!

Com o calor do verão, manter a pele do rosto livre da oleosidade fica uma tarefa que merece mais atenção ainda e com oleosidade em excesso os poros podem ficar mais dilatados.

Confesso que para mim é uma das coisas que mais denunciam a falta de cuidado e muitas vezes a idade e sempre cuido a pele das pessoas para ver como está ou não cuidada, sorryyy!! Manias...

Por isso, no verão, deixo um pouco de lado o Visionnaire da Lancôme do ritual da manhã e incorporo o Biopure da Biotherm.




Ele é um produto para tratamento e prevenção dos poros dilatados, reduzindo-os, gosto muito dele, uso há alguns aninhos.




Já usei também o redutor de poros dilatados da Clarins, é tão bom quanto, ótimo produto.

E vocês??? Alguns cuidado com a pele do rosto diferente no verão??

Bacio!! Bacio!!

- Posted using BlogPress from my iPhone

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sugestão de livro: A vez da minha Vida

Quentinho, acabei neste exato momento o livro "A vez da minha Vida" da Cecelia Ahern e como não havia postado ainda hoje resolvi trazer ele como sugestão de leitura para vocês.




Não sei como explicar, mas teve um significado muito especial e tocante para mim, sendo assim, só vocês lendo para saber.
Este livro é daqueles que a gente vai lendo e lendo e não consegue parar!
Acho que quem passou por perdas, desilusões, ficou perdida em vários momentos, está em busca de algo, de um rumo... Não sei explicar, apenas repito, leiam.




Boa semana!
Bacio!! Bacio!!
- Posted using BlogPress from my iPhone

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sugestão de look: preto e branco


Lembram quando mostrei vários looks falando sobre a clássica combinação branco e preto ou preto e branco, como preferirem! Hehehehe!!


Ando apostando na combinação. Este look usei semana passada para jantar e comemorar o aniversário de uma amiga muito querida.O blazer é da Zara, mais longo e com spikes nos ombros, estou usando muito e morrendo de amores!! Já vou pedindo desculpas pelas fotos, ando bem preguiçosa, tirando as fotos com o iPhone...



Querem ver melhor os spikes?? Estas são do meu Instagram, sigam! @nataliaisaia 




Estas fotos são de outro dia em que usei o blazer.




Para quebrar o contraste, usei com uma t-shirt cinza!

Gostaram??


Bacio!! Bacio!!
- Posted using BlogPress from my iPhone

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tendências vestidos de festa 2013: Globo de Ouro

Depois dos grandes eventos de gala como o Globo de Ouro e o Oscar é que podemos ter algumas indicações das tendências para os vestidos de festa.

O que mais chamou atenção nos vestidos no Globo de Ouro??? Muitos vestidos tomara-que-caia e muitos em tons clarinhos, nude, rosé, branco, off white.

E mais uma coisa, muita modelagem sereia!!






Inspiração até para as noivas!!!

Vão apostar nas tendências???

Fica a dica!!







segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova marca: FJ Praia

Quando comecei o blog, em Abril de 2010, a intenção era falar sobre moda de Santa Maria, em Santa Maria, meninas daqui, logo as prioridades mudaram, pois, infelizmente, minhas convicções sobre moda não fecharam com o que eu encontrava por aqui.

Mas na última semana uma estréia me deixou feliz, uma nova marca, de moda praia, de duas irmãs daqui mesmo, a Fernanda e a Juliana Bortholuzzi.



A JF Moda Praia apresentou sua primeira coleção e agora vocês podem conhecer melhor e conferir algumas peças.





Elas fazem a criação juntas, a Juliana (que está se formando em Design de Moda) cuida da produção das peças e a Fernanda da administração e do marketing.







Não são lindas as peças???

Adorei a novidade, a iniciativa, o empenho e com certeza o sucesso está garantido!! As gurias são super talentosas e estão cheias de planos para a marca e para a coleção de 2014 terão e-commerce!!


Para conhecerem melhor a FJ Praia, as peças, onde encontrar, curtam a página no Facebook, FJ PRAIA .

Fica a dica!!!

Bacio!! Bacio!!




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tendência: vestido cut out

Oi!! Oi!!
 
Sabem o que são vestidos cut out???
 
São os vestidos com aqueles recortes, geralmente na região da cintura, são vestidos com modelagem mais comportada, ou seja, nem tão curtos, nem tão decotados e surpreendem por seus recortes estratégicos.
 
 
Claro, que existem vários por aí que além de apresentarem cut out, são curtos e decotados, mas coisa de piriguete à parte, hehehehe, existem modelos muito bonitos e elegantes, na minha opinião, como estes que coloquei nesta postagem.
 
Mais alguns modelos.
 
 
Sinceramente, sempre achei vulgar estes modelos, talvez porque geralmente via vestidos exagerados, recortados demais e acompanhados de decotes, etc.
 
E vocês?? O que acham da tendência??
 
Bacio!!
 
 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Testado e aprovado: Eucerin Sun Creme Facial Tinted FPS60

Gurias!!

Aproveitei estes dias afastada e testei muitos produtinhos!!! Obaaaaa!!

Minha primeira novidade é o EUCERIN SUN CREME FACIAL TINTED FPS60, muito bom!!!!

Ganhei amostrinha da minha querida Dra. Fernanda Sulzbach me deu, resolvi usar para ir correr, alta proteção para o rosto e com cor, porque só protetor eu não uso!! Preciso de uma corzinha para uniformizar a pele.

Minha feliz sorpresa foi a excelente cobertura e a duração do Eucerin Sun Creme. Imaginem, sair para correr!! Suor, sol, vento e ele lá, terminava a corrida e o produto firme e forte!! Hehehehe!!

Então, comecei a usá-lo no make do dia a dia, com o prime da Revlon (que já mostrei aqui no blog para vocês) antes, adorei o resultado.

Mas fiquei intrigada, ele é CREME e creme com pele oleosa não dá bom casamento. Lendo, ele é oil-free, portanto, para todos os tipos de pele. Espalha fácil, não comedogênico, a tonalidade que ele proporciona eu adorei e o melhor, utiliza a proteção LICOCHALCONA que confere alta proteção UVA e UVB e antioxidante!!!

Ainda tenho uma amostra, mas corri e garanti um para mim, comprei na Panvel por R$53,87 50g a embalagem.


Gostei tanto, que abandonei o Spectraban que havia comprado recentemente.

Espero que quem adquirir também goste!!

Peçam amostrinhas para os médicos de vocês, é a melhor forma da gente testar produtos.

Bacio!! Bacio!!



domingo, 6 de janeiro de 2013

2013!

Oi!! Oi!!

Aqui estou!! Feliz 2013 para vocês!!

Saudades???? Eu estava, por isso voltei. Estava pensando em terminar o blog, juro, e nestes últimos dias fiquei pensando muito em continuar ou não. Não sei ao certo o por quê, talvez um pouco triste em ver tantos blogs de moda por aí e com tanta bobagem escrita, também pelo facebook, cada coisa que colocam sobre tendências, moda, combinações... 

Tanta menina que acha que é só abrir uma Vogue e dar uma olhadinha nos blogs da Lala Rudge e da Thássia Naves (que eu adoro) que acha que sabe tudo que envolve a moda, AHHHFFFFF!!!

Mas, sinto muita falta de escrever e trazer informações aqui para vocês e, por isso, resolvi manter o Santa Moda.

Bom, não vou ficar me lamentando aqui!! Hehehehe!!

Vamos começar o ano com o look do ano novo, pela postagem anterior, podem ver que mantive o que disse, branco + renda!!



Alguns detalhes, quem me acompanha no Instagram, conferiu da hora! Segue lá, @nataliaisaia.




Então gurias?!?! Gostaram do look???

Vamos reiniciar as postagens com tudo!! Estou com muitas dicas prontinhas!!!

Não deixem de me visitar e participar, mandem e-mails, comentários, participem aqui e na fan page no Face!!

Bacio!! Bacio!!