sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sugestão de look: saia de couro Thridi

Muitas já sabem que eu represento a marca de leather design Thridi, a nova coleção já está pronta e linda!!!

Mantendo o design diferenciado e a qualidade de sempre, agora as gurias da Thridi ampliaram sua cartela de tamanho, passando a produzir peças GG e EXG, para que todas possamos ter acesso à marca.

Eu já recebi algumas peças e entre estas peças, hoje vou destacar as saias de couro com spikes!! Gurias, são lindassss!! E uma notícia muito legal é que a Thridi vai aparecer na próxima edição da revista Brazilian Leather!!

Confiram um pouco dos bastidores do editorial com a Miss Brasil Priscila Machado, usado a saia amarela de couro com tachas, eu tenho ela a pronta entrega, assim como nas cores preta e azul.


A preta é minha preferida, perfeita!!



E o vestido de franjas nas mangas da Thridi que é o maior sucesso e segue na coleção, já mostrei ele aqui no blog, revejam aqui. Ele também vai aparecer na revista. Na foto, a miss com o maquiador Thiago Costa, nos bastidores do editorial.



Lindas as peças, né???

Então gurias, se quiserem conferir estas peças e o restante da nova coleção da Thridi, é só me chamar!! Hehehehehe!! Lembrando, para Santa Maria e região!!

Fica a dica!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário