segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sugestão de livro: A vez da minha Vida

Quentinho, acabei neste exato momento o livro "A vez da minha Vida" da Cecelia Ahern e como não havia postado ainda hoje resolvi trazer ele como sugestão de leitura para vocês.




Não sei como explicar, mas teve um significado muito especial e tocante para mim, sendo assim, só vocês lendo para saber.
Este livro é daqueles que a gente vai lendo e lendo e não consegue parar!
Acho que quem passou por perdas, desilusões, ficou perdida em vários momentos, está em busca de algo, de um rumo... Não sei explicar, apenas repito, leiam.




Boa semana!
Bacio!! Bacio!!
- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

  1. Acho que vai ser bom para mim neste momento da minha vida ler tua indicação.Depois comento.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim!! É um livro leve mas, ao mesmo tempo vai dando grandes lições e no final uma grande!! Bjssss

      Excluir