segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sugestão de esmalte: Vinho Rosado Alfaparf

Oi!! Oi!!
 
Desculpem minha falta nos últimos dias, mas minha cachorrinha, companheira de 14 anos faleceu na última segunda e não estava com ânimo de publicar.
 
Havia mostrado este esmalte da Alfaparf na página do blog e fiquei de contar para vocês como ele é.
 
A cor é linda, mas na minha mão ele não dura muito, insisti, estou usando de novo, porque amei esse tom rosado, mas em dois dias ele já não tem brilho e já "desbica", hehehehe.
 
Porém, tem muita gente que reclama dos esmaltes da Revlon, que não duram, para mim, são os que mais duram nas minhas unhas, depois os da Impala. Então, depende muito das nossas atividades também.
 
De qualquer forma, está aí para conferirem!






É linda, não acham??
 
Vale arriscar!! Hehehehe!!
 
Me contem se durou para vocês!!
 
Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário