segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jeito fácil de delinear os olhos!! Super dica!!

Há algum tempo acompanho pelo YouTube o super maquiador Wayne Goss, ele sempre traz dicas muito legais para a hora do make.
 
Wayn
 
Um dos últimos vídeos postados me chamou atenção, achei tão interessante e prático, que vim compartilhar com vocês, tenho certeza que vai ajudar muitas!! Inclusive eu, que não tenho muita prática para passar delineador.
 
O vídeo é em inglês, mas não se preocupem se não conhecem a língua, ele é bem didático, então irão entender o passo a passo tranquilamente.
 
Vejam que maravilha!!! Chega a ser bobo de tão fácil!! Hahahahaha!!
 
 


Podem usar lápis ou delineador em gel, faz uma linha na parte interna e superior do curvex, 30 segundos e pronto!!
 
Façam e me contem depois!!!
 
Parece muito fácil, né?!?! Vou testar hoje!!
 
Boa semana!!
 
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário