terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sugestão de look: vestido renda

Final de semana estive em Uruguaiana para um casamento, um não, O casamento! Hehehehe!!
 
Sabem aquelas festas em que todos os convidados estão na mesma sintonia??? Todo mundo super feliz pela alegria dos noivos?!?! Bom, já fui a vários casamentos, mas destes assim, em que a alegria é contagiante, eu conto nos dedos e ainda não encho uma mão.
 
Tão especial, que esta blogueira fajuta aqui não tirou quase fotos!! Hahahaha!! Desculpa, mal tirei fotos do look, mais porque quem fez o meu vestido e o da minha irmã, que era madrinha, foi a minha avó!! E ficou lindo, modéstia a parte!! Hehehehe!!





O cabelo eu arrumei no salão em Uruguaiana, já o make, eu fiz, tenho tanto medo de me maquiar em salão... Vocês não?!?! Sempre acho que a preparação da pele fica pesada. Então, pode não ficar muito certinho, mas prefiro fazer. Quem me segue pelo Instagram e Dujour, viu antes, hehehehe (@nataliaisaia).


E outra coisa muito legal que aconteceu no casamento, foi que fui apresentada a uma fã do blog!! Que amorrrr!! Esta é a Aline Rocha de Souza, advogada que mora em Uruguaiana e uma super querida e linda!! Aliás, é a foto dela que salva o post, nela que aparece melhor o look da noite. Hehehehe!!
 
Vestido de renda preta, com forro nude mais curto, colo e costa com tule cor da pele e na cintura um peplum da mesma renda.
 
Jóias com esmeraldas, algumas minhas e outras da minha avó, o brinco em jade é Carla D`Santis e sandálias Schutz.


Gostaram o look???
 
Logo mostro o vestido da minha irmã, ótima sugestão para madrinhas!!
 
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário