terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sugestão de look: Show Il Volo

Sábado passado fui ao show do Il Volo em Porto Alegre, para quem não conhece, coloca no Google aí!! Hehehehe!!
Fã já algum tempo, amei o show, fiquei mais fã ainda.
Trouxe o look que usei e umas fotinhos dos meninos do trio de tenores.




Vamos aos créditos:
Calça flare: Hit
Regata: Le Lis Blanc
Blazer: Zara
Sandália: Schutz
Bolsa: Chanel
E agora a melhor parte, os guris!! Hehehehe!!
Na ordem das fotos, Gianluca, Piero, Gianluca (de novo!) e Ignazio. Ah!! E Gianluca, de novo!! Hahahaha!! Momento em que o querido se ajoelhou e me mandou beijo!! Eu até fiquei parecendo adolescente!! Hahahahaha!!













Eu sei que as fotos não estão boas, estava curtindo muito e nem prestei atenção como estavam ficando, ainda mais com o iPhone.
Tá, mas voltando ao look. Gostaram??
Amei minha flare nova em animal print!!
Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário