quinta-feira, 7 de março de 2013

Testado e aprovado: delineador para crescimento ciliar da Dermapelle

Essa dica vale ouro!!!!

Nas férias, estava eu na Dermapelle, para quem não conhece, é uma rede de farmácias de manipulação aqui de Santa Maria, e me chamou atenção um cartaz sobre um delineador para crescimento dos cílios.

Sem pensar 2 vezes, encomendei para mim!! Mas, um pouco desconfiada do produto... Hehehehe!!

Logo que ficou pronto, fui buscar e iniciei o uso, final de Janeiro.

Bom, eu sempre me achei meio "Emília do Sítio do Pica a Pau Amarelo"!! Hehehe!! Mas nos últimos anos notei que a quantidade de cílios, mesmo para as outras pessoas ainda ser bastante, havia diminuído e sempre que retiro make dos olhos, lá se vão alguns... Que tristeza!!!

Já contei que evito ao máximo usar máscara para cílios no dia a dia, para evitar usar removedor de maquiagem e algodão, que temos sempre que dar uma esfragadinha para que saia bem, não é verdade?? Assim, economizomei cílios!! Hahahahaha!!

Voltando ao delineador, uso todos os dias, uma vez é certo, mas tenho lembrado de passar duas e notei diferença sim!

Mais cílios, mais resistentes e parece que engrossaram na raíz, porque tenho a sensação que estão mais escuros...Gostei muito do resultado e vou continuar usando.



É fácil de aplicar, o mesmo pincel de um delineador comum, com a vantagem de não ter problema de borrar porque o líquido é transparente, uso sempre de manhã depois de me maquiar, espero secar e pronto!! E de noite, depois de limpar o rosto.

Ah!! Eu passo nos cílios inferiores também e estou amando!!

Não lembro quanto paguei, mas não chagava a R$50,00.

Dermapelle Santa Maria: http://www.dermapelle.com.br//

Não sei se há em outras farmácias de manipulação, para quem não mora em Santa Maria, teria que pesquisar na sua cidade.

Fica dica!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário