domingo, 17 de março de 2013

Rolinho SkinCooler

Recentemente iniciei um novo ritual de beleza para minha pele do rosto, o uso de gelo.

O gelo em contato com a pele desincha, acalma, diminui olheiras, fecha os poros e, se for se maquiar depois, aumenta a fixação da maquiagem!

Tem gente que mergulha o rosto em uma bacia com água e gelo, mas vale pegar um cubo de gelo e passar no rosto, para não correr o risco de se queimar, enrole o cubo num paninho ou coloque dentro de um saquinho plástico.

Eu fiquei muito feliz com os resultados, pele mais luminosa, olheiras mais suaves, poros fechados!

Descobri que muitas famosas possuem o mesmo hábito, quer dizer que realmente funciona, né??

Mas fui mais além, pesquisei e cheguei até os SkinCoolers. São rolinhos que a gente coloca no freezer e usa sobre a pele, ele possuem água dentro do rolinho de inox que congela ao ir para o freezer e está sempre pronto para aplicar no rosto!

Aderi tanto ao uso do gelo, todos os dias antes de aplicar meus cremes, que investi um pouco mais.

Comprei meu SkinCooler no site Futura Saúde , foi onde achei o melhor preço. Fiz minha compra e rapidinho chegou. 


Existem 2 tamanhos, comprei o maior. Achei mais prático do que pegar um cubo de gelo todos os dias! Hehehehe!! Ainda mais no inverno, já pensou?!?!

Essa dica é muito boa, principalmente para peles oleosas.

Testem com o gelo, tenho certeza que vocês vão se surpreender!!

Ando numa correria enorme, desculpem que não tenho conseguido postar cm frequência, ok???

Bom restinho de Domingo!!!

Bacio!! Bacio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário