sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidade em Santa Maria: Flavia Ebling Studio . Personal Training

Oi!! Oi!!

Esta semana fui conhecer um novo empreendimento em Santa Maria, Flavia Ebling Studio . Personal Training e fiquei encantada!!

Sei que tenho seguidoras de várias outras cidades, estados e países (sim, EUA, Austrália, Argentina, Uruguai, Chile, Japão, Itália, Reino Unido..., estes e outros países aparecem nas estatísticas do blog, muito obrigada!!) e muitas devem encontrar ou conhecer espaços como este nas suas cidades. Aqui em Santa Maria e na região é o primeiro lugar que vejo com esta proposta: um local para prática de atividades físicas variadas, aliando ambiente exclusivo, atendimento super personalizado e de muita qualidade.

Vejam com os próprios olhos.





Pelas imagens dá para perceber que se tem várias opções de exercícios. A Flavia me explicou que cada aula é diferente de outra, tudo super personalizado. Acreditam que até a trilha sonora é escolhida de acordo com o gosto do cliente?!?! Amei!! Hehehehe!!

Os aparelhos são da Life Fitness e é somente lá, no interior do Estado, que estes equipamentos estão disponíveis. Pesquisei na internet e li que esta marca é a maior fabricante do mundo e a número um no mercado no segmento de fabricação de equipamentos fitness.



Gostei também da facilidade de acesso, num bairro tranquilo, com estacionamento fácil, dá até para entrar de carro e descer praticamente dentro do estúdio. Tudo é pensado para o melhor atendimento possível.

Fiquei muito feliz de saber que agora em Santa Maria tem um serviço exclusivo assim!! Adoro ver a cidade que eu amo evoluindo e proporcionando mais qualidade de vida para nós!! Parabéns para a Flavia pela iniciativa e empenho, garantia de sucesso!!

Com certeza vou voltar para conhecer mais!!

Flavia Ebling Studio . Personal Training

Rua Felipe dos Santos, 335. Bairro Duque de Caxias - Santa Maria - RS
(55) 3304 2470 | (55) 9979 3827


Podem ir lá conferir de pertinho, vão adorar também!!

Bacio!! Bacio!!

5 comentários:

  1. Oi, Natalia! Tudo bem? Sou a responsável pela marca do studio da Flavia e gostaria de citar o teu post e uma das tuas fotos (com o devido link e crédito da imagem) no nosso blog http://celestebiz.com, vc me autoriza?
    []s

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura! Podes usar a postagem e fotos sim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Natália! Já está lá :)

    ResponderExcluir
  4. Ola Natalia! Admiro muito seu blog e seu bom gosto. Por isso, gostaria de uma sugestão sua, pois moro a pouco tempo aqui em santa maria. Tens como me sugerir um bom cabeleireiro para tonalizar meu cabelo? Se puder me ajudar, lhe agradeço muito! Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anieli!
      Obrigada pelo carinho!
      Seguinte, eu não pinto meus cabelos, então fica difícil te dizer uma experiência minha. Sei que o Clênio, da salão de beleza no Royal Plaza Shopping, é bom. Quem sabe procura mais infos sobre ele.

      Beijos!

      Excluir