quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendências esmaltes 2012

Oi gurias!!

Não sei vocês mas, eu não sou nada adepta destas unhas diferentes. Unhas de pelúcia, unhas de caviar, unhas com fotos impressas... Não são para mim!!

Unha filha única, também não. Pensando mais antigamente, nem aquelas unhas "artísticas" eu gosto. Hehehehe!!

Sabem o que são todas esses tipos de unhas? Olhem aí!!



Acho que funciona bem para adolescentes, não concordam?!?

Bom, vamos voltar aos nossos esmaltes, que tal as tendências de cores?!?

Uma tonalidade que ganha destaque no inverno é o bordô, ou melhor, a tendência BURGUNDY, que aparece por tudo! Das calças, tricots, camisas, bolsas e unhas.


Já sugeri um esmalte burgundy aqui no blog, revejam .

Outras opções...


Tradicionalmente, as cores escuras, pretos, azuis, tons de cinza e tons terrosos aparecem. E os metalizados se mantêm!! Oba!!

Metalizados eu já sugeri vários para vocês, né?!? Sou apaixonada por eles. Só procurarem nas tags de esmaltes aqui no blog que vai vir uma listinha deles.

Falando em esmaltes, a coleção da Chanel para o inverno está linda!!

Na Loja Glamourosa eles estão disponíveis, dá para aproveitar a promoção de TAX FREE e pedir um, ou dois, ou três... Hehehehe!! Vejam que lindas as cores disponíveis clicando aqui .



Não esqueçam de aproveitar o nosso desconto!! Usem o código, nataliaisaia, para ganhar.


E vocês?!?! Gostam destas unhas de caviar, de pelucia...?? Alguém já fez?!?

Tenho curiosidade em saber se elas têm boa duração, só consigo imaginar as bolinhas do caviar se desprendendo!! Hehehehe!!

Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário