quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Combate à celulite!!

Santamodenses!!

Se vocês deixaram para se preocuparem com a celulite agora há poucos meses do verão trouxe algumas dicas para ajudar.

Como para mim é um cuidado constante, do ano inteiro, acabo usando diferentes produtos e tratamentos.

Começando de dentro para fora, há 2 meses estou tomando o RENNOVEE CELLULISOLUTION da Nutrilatina que é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da derme.


Funciona? Muito!! Já notei melhora.


São 2 cápsulas depois do almoço e mais 2 depois da janta, assim é a sugestão de uso e como estou fazendo. O preço da caixa com 64 cápsulas custa em média R$99,00.

Agora um creminho porque vocês já me conhecem e sabem que eu amo um!! Hehehehe!! Na verdade dois...

Durante parte do inverno usei o Garnier Bodytonic, comprei ele porque achei o máximo ser em roll-on, achei que seria fácil e rápido de aplicar. Não passei da metade do frasco!! Cansei!! Tanto que nem tenho fotos próprias para mostrar porque coloquei fora. Quem quiser tentar, no site oficial tem mais informações, cliquem aqui.


Primeiro, ele promete o seguinte: "enriquecido com lipo-cefeina e ingredientes ativos naturais drenantes, este produto bodytonic combina a sua fórmula altamente eficaz com um aplicador de dupla massagem patenteado: o aplicador massageia a pele onde a celulite está presente e estimula também a sua drenagem. Esta dupla massagem atacará mesmo a celulite mais rebelde com uma dupla eficácia."

Até acredito mas gurias, dá um trabalhão o tal do frasco roll-on com massageador!! A gente tem que ficar apertando com força para que o produto saia do frasco e passe para o roll-on, por mais força que se faça, sai pouco gel. O que acontece? O roll-on não desliza e belisca a pele dá gente!!

Juro que tentei, mas, passei o inverno cheia de hematomas pequenos nas coxas! Hehehehe!! (não é engraçado!!)

Bom, fui atrás de outro produto para me ajudar, garimpando informações na internet e em revistas gostei dos comentários e resenhas do SLIMISSIME 360º da Lancôme. O que mais me chamou atenção é que ele promete combater a celulite existente e evitar seu reaparecimento. Maravilha! É esse!!

slimissime

Com textura gel é fácil de aplicar e facilmente absorvido pela pele. Ele já garantem resultado em 10 dias de uso!

Com 1 mês de uso já notei a pele mais lisa e uniforme e com contornos definidos. A Lancôme sugere massagens específicas para serem realizadas com o produto, elas não são muito fáceis, mas estou empenhada fazendo tal qual! Vale o esforço!!

A Lancôme propõe três formas de aplicação, de acordo com a sua necessidade: alisar a pele, eliminar a gordura acumulada, ou remodelar o corpo. Claro que faço as três!



Após a aplicação a gente sente a pele ficar gelada e a sensação dura por alguns minutos. Se quiserem saber mais sobre essa tecnologia no site da Lancôme tem mais informações e explicações, acessem aqui.

Mas gurias, nada adianta se não houver uma alimentação saudável e balanceada e exercícios físicos. Ok? Tive um ano muito dedicado!

É... ninguém disse que não ter celulite é fácil ou que não exige dedicação!
 
Vamos lá!! Ainda dá tempo!!
 
Alguém também tem uma super dica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário