sexta-feira, 22 de julho de 2011

E-commerce: compras online

Sites de e-commerce estão cada vez mais em alta! Aliam praticidade, conforto e principalmente acessibilidade.


Poder ter acesso a diferentes marcas, muitas vezes que não encontramos em nossa cidade e até no país.

Claro que nem tudo é perfeito, com e-commerce não temos a oportunidade de experimentar uma peça antes de comprar mas, quando já usamos determinada marca fica mais fácil. Mas não só para roupas o e-commerce se dispõe, sapatos, bolsas, jóias e o que gosto muito também, livros, makes...

Como adepta de compras na internet trouxe algumas sugestões de sites para vocês.

Começando pelo MY HABIT, site de compras coletivas do site americano Amazon. Marcas de luxo disponibilizam roupas e acessórios por um período de três dias com descontos variados e clientes cadastrados podem fazer seus pedidos. Entregas podem ser feitas em 55 países, incluindo o Brasil, pelo preço fixo de 15 dólares (cerca de 24 reais). Confiram clicando aqui.

A grife Betsey Johnson em oferta no MyHabit.com.

A Maria Bonita Extra tem sua loja pelo Facebook, a coleção de inverno 2011 já está disponível na página da marca na rede social e realiza entregas em todo o Brasil. Peças da linha infantil, Maria Bonitinha, também estão à venda.

E-commerce da Maria Bonita Extra.

A online da Le Lis Blanc é super acessível pois as peças estão organizadas por tipo, saias, camisas, couro... Acessem aqui .


Outra opção é o site da blogueira Mariah Bernardes, MAG ONLINE que vende marcas como Bobô, Cris Barros, 284, Talie NK, Carina Duek entre outras! Muito bom! Já para a http://www.magonline.com.br/ .



Para acessórios, gosto das peças da Gabriela Faraco, bonitas e muito acessíveis, aliás estou esperando minhas comprinhas!! Confiram http://www.gabrielafaraco.com.br/.



Outras grandes marcas também já possuem suas lojas online, Burberry, Louis Vuitton, Balenciaga, Dolce & Gabbana. Vejam a loja online da Vuitton (LouisVuitton.com).


Confiram mais alguns na listinha:



Existem muitas opções, porém busquem sempre por sites de confiança como estes que passei para vocês.

Alguém tem mais algum site para indicar??

9 comentários:

  1. Tenho um site.. que comprei produtos da la roche.. e mesmo pagando o frete, pois o site é de portugal, vale muito a pena! estou de olho na agua termal de 300ml da la roche para minha proxima compra hehehehe
    www.sweetcare.pt
    beijos, Gisele!

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou olhar esse já!!!
    Hehehehe!!

    Beijos!!

    Nati

    ResponderExcluir
  3. Natiii.. adoro compras online. sepha.com.br/sweetcare.pt/strawberrynet.com (esse é maravilhoso.. tem de tudo e por uns preços bons.. além dos tamanhos dos shampoos.)/www.estiloexclusivo.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sweetcare.pt!! Tô fazendo compras já!! Hehehe!!

    E esse estiloexclusivo.com.br também amei!!

    Obrigada gurias!!

    Nati

    ResponderExcluir
  5. siim.. os preços do sweetcare.pt são maravilhosos.. e tem de tudo um pouco!! conheço várias pessoas que compram e que garantiram que é confiável.. chega tudo direitinho!! o que eu gostei no strawberrynet.com é que tem produtos grandes, como shampoos e algumas marcas como a joico são suuper baratas. tirando que tem toda marca possível e imaginária né. que bom que gostou do estilo exclusivo. pena que várias peças lindas já foram vendidas!! beijos nati

    ResponderExcluir
  6. Simm... vale muito a pena nesse sweetcare.. só tem que cuidar com a alfandega, não sei quanto é o maximo que pode comprar?
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. Ai, nem me preocupei com limite de compras... Mas não deu muito...
    Garanti a Água Termal de 300ml!!

    Beijos gurias! Adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou!!! desde que li aqui sobre agua termal nunca mais parei de usar, amo! beijos, Gisele

    ResponderExcluir
  9. aaa mais uma coisinha.. depois conta se chegou tudo direitinho.. nunca comprei muitas coisas de uma só vez... pq fiquei preocupada q nao chegasse hehehehehe... mas o que comprei chegou bem direitinho mesmo.. só demorou uns 25 dias..
    Gisele

    ResponderExcluir