quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica de esmalte: Impala Café Café

Olhem que lindo o Impala Café Café!! Não conhecia e amei!!



Lindo para o inverno.

Trouxe as sugestões da Carol Dal Ponte também:

"O hits 669,é um nude bem lindo.

Hits 680: puxa um uva, bem discreto... a cor Desfecho da Colorama é bem pareciso também!!! Acho que vai ser uma cor muuuito usada no inverno!

Hits 677: já suuuper usado no inverno passado é o esmalte que quando não sei o que passar é esse que escolho ou um vermelho basiquinho!

Hits Lavínia e Hits Minerva: dois tons lindos de vermelho, o Lavínia mais aberto e o Minerva mais fechado/escuro.

Eu super amo os esmaltes da hits porque eles tem uma ótima duraqbilidade na unha, mantendo o brilho e a cor!!!

Da colorama eu gosto: do Arranha Céu, Cashmere e Romã (já faz um bom tempinho que amo essa cor).

Bem... acho que é isso!!! Não sou muito de comprar esmaltes porque minha querida manicure sempre tem mil novidades da Hits, Colorama e Impala... então acabo não comprando nem usando esmaltes importados... Outro detalhe importante é que tenho alegria a esmaltes e a Hits, Colorama ou Impala não me causam problemas, já a Risque eu não posso nem olhar, muito menos chegar perto... hehehe

Era isso... espero que vc goste!!!"

Alguém também tem sugestões???

Bacio!!

Um comentário:

  1. Nati, amei as dicas e já anotei. Eu estou usando duas mãos de DARA que ficou um pouco mais escuro do que esse teu! Ontem comprei um lançamento da Risque "Nunca fui santa" ainda não usei, mas é aqueles vermelho aberto.. e um que eu adoro que já é mais antiguinho "mauve urban" da colorama. Eu não me aguento, vejo os esmaltes e tenho que comprar.. minha manicure que adora hauahua Beijos!!!

    ResponderExcluir