segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testado e aprovado: Tri-Aktiline

Me agradeçammm!! Hehehehe!!

Conhecem o Tri-Aktiline Instant Deep Wrinkle Filler?

É um gel-creme facial anti-rugas que pode ser usado como tratamento ou antes de makes, como para uma festa, por exemplo. O que ele faz? Preenche rugas instantaneamente!

Um complexo de três ingredientes de tecnologia avançada: 1) Gatuline Expression ajuda a reduzir a aparência das linhas de expressão. 2) Extrato de Kombuchnka PH que suaviza as rugas. 3) Argireline ajuda a garantir resultados visíveis.

Na verdade eu comprei para minha avó, mas experimentei, comprei para mim, usei algumas vezes antes da maquiagem e uso como tratamento no dia-a-dia.

Confesso que não é muito simples aplicar antes da maquiagem, tem que ter paciência. Primeiro, tem que esperar que o produto seja muito bem absorvido pela pele. Segundo, não se pode esfregar muito a base no rosto, pois o Tri-Aktiline pode "esfarelar" e estragar o make, o idela é um pincel para aplicar a base.

O melhor é usar uma base em spray, como a Dior AirFlash ou a da MAC ou, uma base mineral como as da Revlon, L'Oreal, Contém 1G ou Mary Kay. Recomendo a da L'Oreal.

Ainda duvidam que é milagroso?!? Vejam o produto aplicado nas linhas de uma das minhas mãos. A mão da esquerda, sem produto, mão da direita, Tri-Aktiline!


Não é impressionante? As linhas da mão são bem marcadas e o produto preenche as mais finas e melhora muito as mais profundas.

Pesquisas retratam que o efeito instantâneo melhora em até 68% as aparências das rugas. Em 4 semanas de uso como tratamento, melhora de 83%!


Quer também? Corre para uma Farmácia Panvel, foi onde encontrei.

Fica a dica!! Ótima por sinal!! Hehehe!!

Bacio!! Bacio!!

Um comentário:

  1. Natalia , estou muito interessada nesse produto, onde encontro aqui no Brasil? onde compraste o teu ? obg,

    ResponderExcluir