quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tendências em esmaltes 2011 e Dica de esmalte: Colorama Carbono

Já vou adiantando que está cada vez mais difícil escolher esmaltes, infinitas cores e acabamentos são lançados a cada dia. Por isso, este post com as tendências para o inverno 2011 e uma sugestão de esmalte que já estou usando há algum e é a cara do inverno.

Verde-acinzentado (vou mostrar um ótimo, em breve), chumbo, cinza grafite, berinjela, uva e o eterno vermelho, sempre em tons fechados, são a cara do inverno.

Lembram nas primeiras postagens com as tendências que publiquei? Pois as mesmas cores de roupas aparecem nos esmaltes. Camel, marrom nude, também colorem as unhas.

Para os acabamentos, os de efeito fosco perdem lugar para os cintilantes! Isso mesmo! Não sou fã, mas quem gosta, esse é o momento. Os metálicos também, garantia de sucesso, tenho visto cores muito lindas como o Santo Luxo da Impala e com certeza vou experimentar.


Ou os lançamentos da Chanel e Dior.



E a coleção Colorama de inverno.

E os 3D continuam em alta.

Além de acabamentos diferentes, os esmaltes do inverno 2011 podem ter texturas, como os efeitos craquelado ou flocado, lançados pela Big Universo em fevereiro e março, respectivamente. Os craquelados causam pequenas rachaduras na superfície da manicure e podem ser usados sobre qualquer cor, já os flocados compõe a coleção Fáculas Solares da marca com quatro opções de tonalidades.

Como sugestão, o Carbono da Colorama, Linha Verniz & Cor. Metálico e cor linda!




Gostaram das dicas??

Bacio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário