quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fim dos esmaltes vermelhos?

Bloguetes!!

Quando voltei da Itália no início do ano disse para a minha manicure; que aliás a quase 10 anos, toda a semana, cuida das minhas unhas;  que não se iria usar os famosos e tradicionais tons de vermelho nas unhas no inverno, que pela Europa as mulheres estavam usando os marrons e suas tonalidades, claro que ela discordou, disse que vermelho é sempre vermelho!!

Mas minha "previsão" se confirmou, vocês têm visto lançamento de novos tons de esmaltes vermelhos??? Duvido!! Claro que não sumiram, algumas marcas até tem tons novos, mas não são destaque de lançamento.

Os flúors, super usados no verão, se despediram (thanks God!!) e novas cores surgem como tendências fortes. Variações de tons de cinza, azul, roxo, nude e tons metalizados, aparecem com destaque em todas as marcas.

Estou com dois amores novos, Violet - Panvel (sim, pasmem!!) e o Frisson (Ana Hickmann - coleção Atitude!). Aliás, os dois bemmmm Chanel!



O Chanel queridinho do momento! Mesma cor do esmalte da Ana Hickmann, custo+benefício!


Por aqui, os lançamentos da Impala, Risqué e Colorama:



Para as mais ousadas, os metalizados, como o da Givenchy (Vernis Please 09) e seus genéricos da Colorama, Impala e Risqué, que saiu na Revista Estilo como sugestão.




Na minha adolescência, roía as unhas (péssimoooo!!), hoje, pobrezinhas, são fracas, mas descobri produtos ótimos que deixam elas super bem, trago para vocês verem num próximo post.

Bloguetessss, bacio!!


7 comentários:

  1. Eu me rendi.. confesso! Não sei quanto tempo faz que não passo um vermelho.. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Não abandonei meus vermelhos, mas confesso que faz tempo que não os uso.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe!! Eu não me lembro a última vez que usei vermelho/rosa... Acho que cansamos dos vermelhos pois não mudavam muito as tonalidades, em compensação os nomes... Vários nomes para a mesma cor, só troca a marca!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a "ditadura" dos vermelhos acabaram, tem tantas outras cores lindas, claro que o Pedra Granada da Risque (é vermelho ou rosa?) por ser fosco eu gostei, mas estou super feliz que a ditadura acabou.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ai nati, e eu de unha vermelha ontem no tcc achando que tava bombando hehehe mas juro que até pensei em usar um desses cor de chumbo! Eu adoro por vermelho, mas admito que estou enjoada também.. como sempre, vou seguir mais essa dica dada pelo teu blog que eu adoroooo!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!! Mas eu não disse que vermelho é feio ou que não se usa mais, mas antes era a única cor e suas tonalidades que se tinha para usar!! Agora, tem várias opções de cores e tonalidades lindas para variar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só para constar.. fui atrás das tuas dicas de cores ontem, e claro que adquiri, vou dar de presente para a minha manicure caso ela não esteja atualizada, e para a minha surpresa, encontrei varias outras lindas.. com certeza o vermelho vai ficar afastado por um bom tempo!! hehehe beijos querida!!!

    ResponderExcluir