segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desfiles, Show Hair e detalhes do look

62 SANTAMODENSESSSSS!!

Se vissem minha empolgação quando vi esse salto nos seguidores!! Muito obrigada!! Amei!!

Depois outra coisa muito legal, no Delírios de Consumo ,  o post de hoje é sobre mim!! Passem lá para conferir!!

Hoje tô me achandooo!! Hehehehe!!

Último post sobre a II Jornada do curso de Estética e Cosmética da ULBRA mostrando os desfiles, o show hair... O primeiro eram roupas do século XX (patrocinado por mim e minha vó!!), depois com as roupas do Robsom da Costa, Vizzara, Diffs e por último o desfile "Do luxo ao lixo" com roupas desenvolvidas a partir de materiais recicláveis ou reciclados criadas pelo curso de Design da UNIFRA (onde euzinha me formei!!).

O auditório da ULBRA estava lotado!! Muitos sorteios presentearam a mulherada que estava presente.

Enquanto rolavam os desfiles o pessoal do Cabeça Feita ia mostrando as tendências em cortes, coloração e penteados.


Os desfiles estavam lindos, muitas peças interessantes!


Depois de todo o agito, com minhas amigas Fer Petri e Estela Batistella.



Para as que me perguntaram sobre a maquiagem que eu estava usando na noite dos desfiles e show hair, segue ela no vídeo abaixo do portal da Júlia Petit no YouTube .

Essa maquiagem é muito simples e super fácil de fazer, tranquilo!

Fica de dica!




Ah! Lembram das meias-calças da Wolford que mostrei para vocês a um tempinho atrás? Inaugurei para ir nos desfiles!! São realmente lindas, quem estiver indo viajar para o exterior, vale à pena comprar, de 40 a 60 Euros cada.





Bacio!! Bacio!!

Um comentário:

  1. Oiii Natalia! Muito legal a dica da maquiagem, adoreiii!! E que linda tua roupa, amei o casaco e a ankle da Dumond! :)
    Beijos e parabéns pelo post!! Visito sempre o blog e adoro as novidades!!

    ResponderExcluir