segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dica!!! Garnier Roll-on Cafeína para os olhos.

Oi!! Oi!!

Santamodenses!! Tenho uma dica ótima para quem, assim como eu, sofre com as olheiras!!

Passeando pelo paraíso da SEPHORA (hehehe) de Roma, encontrei este produto que me deixou muito curiosa e claro que comprei!!

É um roll-on da GARNIER para os olhos à base de cafeína que reduz as olheiras e o aspecto de cansada. É muito bom!! A esfera do roll-on é cromada, portanto, geladinha, quando se passa ao redor dos olhos além de aplicar o produto, ela massageia e já faz uma drenagem!!




No Brasil ainda não achei para vender, se alguém souber me avisa que o meu tá acabandooooo!!!

Quem tiver oportunidade de adquirir, vale muito à pena!! Recomendo!!

Bacio!! Bacio!!

17 comentários:

  1. Muito legal essa dica.
    Infelizmente as brasileiras vorazes consumidoras de cosmetico temos que nos contentar com o "resto" das Europeias e Americanas, "aff" sim isto é um desabafo.
    É algo que não entendo, temos população com razoavel poder aquisitivo e temos que estar correndo atras de site que envia para o Brasil (correr o risco de ser taxada em 60% se comprar acima de miseros $50), acho que vai demorar algum tempo até sairmos do status de "terceiro mundo".
    Nadia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas estava vendo o Saia Justa no final de semana, falando sobre pláscticas, o Brasil atualmente é o primeiro país em número de cirurgias plásticas, ultrapassando os EUA! Porém, os cosméticos que chegam até nós ainda estão atrasados...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, estou sempre acompanhando seu blog, adoro!! Parabéns e obrigada pelas dicas!!! Viu, vc sabe +- o preço deste produto para olheiras? eu tenho muita olheira e nao ha corretivo que funcione hehehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia, estou sempre acompanhando seu blog, adoro!! Parabéns e obrigada pelas dicas!!! Viu, vc sabe +- o preço deste produto para olheiras? eu tenho muita olheira e nao ha corretivo que funcione hehehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele! No mercado livre achei por R$70,00 em média, mas na Itália paguei em torno de 10,00 Euros!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. bahh, que diferença de preço, obrigada por responder! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalia! Também comprei um desses na Italia e me apaixonei! E adivinha, a uns 4 meses lançaram o mesmo produto mas agora com pigmento, que funciona como corretivo - esse comprei no aeroporto em Londres. Mas a infeliz notícia é que parece não ter no Brasil, mas até vou enviar e-mail pra Garnier perguntando se tem alguma previsão de lançamento aqui na terrinha! Beijo. Muito bom o blog! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaa, lembrei uma coisinha que queria te perguntar, sabe algum corretivo bom pra disfarçar a olheira?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Obrigada! Pois é, é bom mesmo o roll-on, adorei o com corretivo, usaria fácil!! hehehe!! Se souber informações dele para nós pobres infelizes (hehehehe) no Brasil me avisa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gisele... depende do tipo de olheira, a minha é a roxinha mesmo, gosto de variar bastante. No momento estou usando da MAC. Mas se vai pensar em custo+benefício, já usei a da tracta (numa emergência) e acabei comprando, me surpreendi com o resultado, muito próxima do corretivo da MAC que uso.
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  11. ahamm... eu to usando o da loreal, mas não gostei muito, a olheira continua aparecendo hehehe, tem da MAC pra vender aqui em SM?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não, não tem. O mais perto é no Shopping Iguatemi em POA que tem loja da MAC!

    ResponderExcluir
  13. Eu também super recomendooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. oI GURIAS!
    TEM NO SITE DA FEELUNIQUE POR 14 DOLARES!
    WWW.feelunique.com

    as encomendas sempre chegaram aqui em casa e o atendimento é perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Comprei o meu aqui:
    http://www.toutelesdames.com
    é ótimo!

    ResponderExcluir
  16. Oiê, estou usando o da Loreal, comprei na Renner por R$ 43,00. Uso há uma semana e a aparência das bolsas desapareceram, mas as olheiras (buá), continuam lá! Quando vier para as terras brazucas, quero experimentar esse da Garnier!

    ResponderExcluir