quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sex and the city

Sex and the city!!!

É neste mês a super estréia do segundo filme!!

Muito suspense, Carrie se separa do Big??? Acontece um remember com o Aidan?? O que elas vão fazer no Marrocos??? Como elas se conheceram??

E mais, o que depois do filme vai virar tendência?? Bom, primeiro, num dos cartazes do filme a Carrie aparece com óculos de lentes espalhadas (o que muitos odeiam), Dolce&Gabbana. O melhor?? Igual a um meu!! Hehehe!! Porém tenho com as lentes prata e as dela são dourado-esverdeado!! Outra, já que boa parte das gravações são no Marrocos, caftãns e turbantes irão aparecer por aí também, o que já dar para ter uma idéia pelo trailer.



O que se sabe é que algumas peças que Carrie usou no seriado aparecerão novamente, numa espécie de releitura.

Vejam o trailer:



Atire o primeiro Manolo Blahnik quem não ficou ansiosa para assistir!! Ou melhor, Louboutin, sim, porque no filme, Carrie irá trocar seus tradicionais Manolos por Louboutins!!

A estréia mundial é dia 28 de Maio, tentei descobrir se seria o mesmo dia em Santa Maria, mas não consegui informações e também acho que provávelmente não. Nos resta aguardar ansiosamente!!

Este post foi sugestão da minha irmã, que assim como eu, é fissurada em Sex and the City!! Tenho recebido sugestões de posts que em breve aparecerão!! Quem quiser colaborar, será super bem vindo!! Vou atrás das informações que desejam ver por aqui.

Bacio!! Bacio!! Santamodenses!!

39 seguidores!!! Adoro!!

3 comentários:

  1. Eee!!! Realmente sou fissurada, uma orfa de Sex and the City. Acredito que eles irao fazer remake do casaco de pele a Carrie usou durante todas as temporadas e no filme tambem, vale lembrar que ele ja foi customizado, comecou sendo um casaco longo e depois apareceu abaixo do quadril. Com certeza serei a primeira da fila, da primeira sessao do filme dia 28, faltam so 15 dias meninas!! Hehe. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Esnoba!! Só porque mora em Porto e pega a super estréia mundial!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Ray Ban com lente espelhada prata tambemm, acho lindo e quase ninguem usa aqui em Santa :/

    Exceto aqueles de surfista da Mormaii, deussss me livre :(((((( hehehhe

    Beijoss

    http://blogdamariacassol.blogspot.com

    ResponderExcluir