terça-feira, 11 de maio de 2010

Mês das noivas: vestidos

Bloguetes!!

Todas sabem que Maio é considerado o mês das noivas. Para quem não sabe, isso por influência da Igreja Católica, pelo fato de Maio ser o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus Cristo, e também pelo dia das mães ser comemorado no mesmo mês. 

Mas nesse post, o foco é um assunto que me incomoda um pouco. Cada vez mais as mulheres estão indo aos casamentos de vestidos curtos, tudo bem para um casamento realizado de dia, no campo ou na praia, ou ainda, se a proposta da cerinômia é informal. Mas, principalmente em nossa cidade e região, geralmente, os casamentos são bem tradicionais, e as convidadas de vestido curto??? Ah nãoooo!! Me desculpem, sei que vou contrariar muitas!! Mas é minha opinião!!

Casamento é uma cerinômia muito linda, talvez uma das coisas com que a noiva mais se preocupa é seu vestido, é um momento glorioso, de muito glamour que deve ser prestigiado à altura!! Sei que existem vestidos curtos lindos!! Mas ficam perfeitos para aniversários, festas, formaturas!!

Olhem o que diz na Revista Estilo: "os vestidos de comprimento longo continuam imbatíveis no quesito glamour." Concordo plenamente!! E todas ficam bem é só escolher o modelo certo!

Então, lanço uma campanha aqui. FESTA DE CASAMENTO = VESTIDO LONGO. Vamos aderir e incentivar à todas!!

E 37 seguidores!!! Ebaaaa!!

Bacioooo!!

4 comentários:

  1. Verdade, aqui em Santo Augusto já vi até gente de calça jeans em casamento!
    Natalia heeeeelp me!
    No mês que vem tenho um aniversário de 15, e ta tãããão frio, pensei em usar uma saia de cintura alta preta+tomara que caia preto+bolerinho com ombros estruturados também preto, mas detalhes em branco+meia calça preta+scarpin dourado de paetês da schutz. O que me diz? no convite não está especificado o tipo do traje...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Calça jeans?!?!
    Olha Pri, sem ver fica um pouco difícil, mas eu optaria pelo look preto total com os scarpins dourados.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tb acho o longo muito mais elegante e não abro mão de poder usá-lo!!!Mas para os casamentos de dia as regras mudam... Aí acho que o longo fica over! Bjos.
    http://blogvestidosfesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordei muuuito, casamentos = vestidos longos, além de mais elegantes, as mulheres melhoram até a postura. O blog tá muito legal, Nati!! Beijooo!!

    ResponderExcluir