sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inspiração: Looks de inverno e Sex and the City 2

Oi!! Oi!!

Eu que AMO INVERNO,  já fico ansiosa bolando looks para os dias mais frios!!

Esta semana a Daslu realizou um desfile ALTO INVERNO 2010 e apresentou looks lindos!!

Elegi meu prediletos e trouxe para vocês verem:



Muitas peças em preto, destaque para as estampas de bichos e meias-calças!! Muitas!! Lisas e trabalhadas.



Reparam que a maioria predomina o preto mas sempre com um foco de cor?





Bloguetes, lembrando que são looks para a gente se inspirar, NADA DE COPIAR OS OUTROS!! Vamos ser autênticos!! Buscar nosso estilo!!

E é hojeeeee!! SUPER MEGA ESTRÉIA DE SEX AND THE CITY 2!! Minha irmã bateu o recorde, foi a segunda a comprar o ingresso para a primeira sessão no Bourbon Country hoje às 13:00 horas!! Vou pedir para ela passar informações sobre como foi!! Opa, acho que não quero saber nada antes de ver!! Hehehehe!!

47 santamodenses!!!

Bacio!! Bacio!!



Um comentário:

  1. Eu vi!! Eu vi!! Hehe. Aiii que mara!!! Fiquei esperando as portas do cinema abrirem para poder ir comprar, mas infelizmente teve uma que me ganhou e foi a primeira a comprar o ticket do cinema. E difícil falar sobre o filme, pq a cada minuto alguma coisa diferente acontece, e eu não posso contar o que acontece no filme, ne Nati!? Hehehe. As roupas são sensacionais, mas prefiro as do primeiro filme, alias, a primeira edição e melhor que esta, não que o filme não seja bom, e claro que ele e, mas e que as novidades acontecem no primeiro, este e so uma continuidade das coisas que já aconteceram. Bom, vou parar por aqui senão entrego o jogo. O que e o mais importante e a mensagem do filme que e a força da mulher nos dias de hoje, que nos temos o poder. Uhul! Hehehe. Beijos gurias. Vão ao cinema!!!

    ResponderExcluir