quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cintura nas alturas

Oi! Oi! Bloguetes!!

Hoje vou falar sobre a sensação do momento, as saias de cintura alta!!

Na minha opinião, elas são super charmosas, versáteis, vão do chique ao despojado e conforme a modelagem, ficam bem em diferentes tipos de corpos. Do modelo lápis às curtas, vejam o que se adapta melhor para vocês.


  • para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: podem abusar mais! Balonê, tulipa, com babados, nas mais variadas cores e também estampas.


  • para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas.

  • para as gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.


  • para quem tem coxas mais grossas: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

  • bandage: CUIDADO!! Pode ser muito perigosa!! Quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas, fuja desse modelo!! As magrinhas e altas devem usar, mas equilibrar na parte de cima, com uma blusa mais solta ou um maxi cardigan.


Por aqui, escolhi dois modelos para mostrar, de duas Vanessas de Santa, hehehe. A primeira, estampada, modelo tulipa, da arquiteta Vanessa Leschko. A segunda, mais básica, mas linda igual, da nutricionista Vanessa Guilardi. Detalhe que as duas optaram por blusinha básica, eu também acho melhor!

                               

Gostaram do look das gurias? Já estão adeptas das saias de cintura alta?

Agora no inverno ficam lindas com meias-calças, aliás já dei dicas delas também!!

Gostaram do novo layout do blog?? 30 seguidoresssssss!! Adoreiiii!!

Bacio!! Bacio!!

4 comentários:

  1. O blog ficou lindoo!!!
    Adoro saia de cintura alta, tenho várias, agora meu novo vício são os shortinhos... Adorei o look da Vanessa Guilhardi, com o cintinho.

    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa adorei saber que eu tb posso usar saia de cintura alta!! como tenho quadril largo achei que era out...E a foto da nossa amiga Vanessinha TA LINDA!!! Bjooo!!

    ResponderExcluir
  3. Viu só?!?! Todas podemos usar cintura alta!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar do teu blog! beijos

    ResponderExcluir