Oi!! Oi!!
Como estão???
Sexta não consegui passar por aqui para postar, mas hoje tem um post muito legal!
Com certeza muitas já ouviram falar do tão temido e chato "bigode chines", não é verdade????
Pra quem não sabe, é aquela marca que inicia no cantinho do nariz, passa nas extremidades da nossa boca e termina no queixo. Independente da idade, ele vai aparecer!! Hahahaha!!
Bom, o meu começou a me incomodar (que tristeza) mas, confesso que justifico ele por eu ser uma pessoa que ri e sorri muito!!! Hehehehe!! Assim ele marcou mais cedo!! Ou não, vai saber qual é a idade que o bigode chines aparece...
Até aí eu me sentia incomodada, mas também não procurei nada para resolvê-lo ou minimizá-lo, não entendo de preenchimentos, sei que são a solução, mas acho que para este tipo de procedimento ainda sou nova para fazer.
Recentemente estive na Clínica Deo e a Dra. Fernanda Sulzbach me deu algumas amostras, entre elas a do creme Hyaluron-Filler da Eucerin, como era um creme e minha pele é oleosa, não dei muita bola na hora, mas depois quando fui ler melhor a embalagem, diziam algumas palavrinhas mágicas: "creme de preenchimento". Pronto!! Eureca!! Resolvi usar o creme somente nas linhas do bigode chines.
Em 1 mês usando todos os dias pela manhã, já notei uma melhora significativa, as linhas diminuiram a profundidade.
É um creme bastante concentrado, acho, porque não estou acostumada a usar cremes, somente seruns, um pouquinho de produto é suficiente para passar dos dois lados, tem FPS15, contém ácido hyalurônico e saponina, um derivado da soja, ambos excelente no combate à rugas.
Vou seguir usando, mas já vim aqui sugerir para quem também se sente incomodada com o maldito!! Hahahaha!!
Eu gostei muito do produto e vi no site que há uma linha completa de tratamento, eu, por emquanto, sigo com a linha Génifique da Lancôme.
Boa semana!!
Bacio!! Bacio!!
Eu gostei muito do produto e vi no site que há uma linha completa de tratamento, eu, por emquanto, sigo com a linha Génifique da Lancôme.
Boa semana!!
Bacio!! Bacio!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário