quinta-feira, 15 de maio de 2014

Testado e aprovado: Génifique Yeux Light Pearl Lancôme

Quem acompanha o blog há tempo sabe que sempre fui fã da linha Génifique da Lancôme, meu primeiro investimento antiidade e nunca mais larguei! Hehehe!!

Bom, lançamento novo, lá fui eu comprar o novo Génifique Yeux, estou usando há mais de 1 mês e já estou adorando os resultados.



Agora ele também vem em sérum, ao invés no conta-gotas do sérum do rosto, vem uma gota de vidro rotatória presa a uma haste, por ser rígida e gelada, já faz drenagem na área dos olhos, além da fácil aplicação pois a gota acompanha os movimentos, uma vez que ela se move facilmente.



O que notei nesse primeiro mês, pele mais hidratada e radiante, sempre cuidei muito da área dos olhos, então, ainda não tenho muitas ruguinhas. A mudança maior foi na diminuição das olheiras!!! 

A única coisa é que sai muito produto na aplicação, então, tem que ter um pouco de paciência e esperar escorrer o excesso de volta para o vidrinho, até porque não é barato, né?!?! Hehehehe!! Então não dá para desperdiçar.



Mesmo assim, espalho com o dedo, pois só a gota de vidro não é suficiente para fazer a pele absorver, pelo menos comigo.

Fica a dica!!

O que vocês usam na área dos olhos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário