domingo, 16 de março de 2014

Escova de cabelos para desembaraçar Ricca

Talvez a maioria não conheça a marca Tangle Teezer de escovas de cabelos, com o slogan "você não nasceu com o cabelo errado, você só precisa da escova certa", a marca apresenta uma escova com design diferenciado que promete um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz de seu cabelo até o fim, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum dando brilho e cor aos seus cabelos no mesmo instante.

Desembaraça os cabelos sem quebrá-los. 

Criança

No site da Sephora diz: "Desembaraçado. Saudável. Brilhante. Essas são as três etapas de um cabelo perfeito e nós temos a escova ideal para ajudar em cada passo do caminho. Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton."

No Brasil, custa R$76,00.

Mas, eis que encontro a escova da Ricca, mesma função, versão genérica, hehehehe!!











Bom, pesquisei e vi posts dizendo que esta não chega aos pés da Tangle Teezer, como não tenho, não posso confirmar isso para vocês, mas em relação a desembaraçar, eu gostei desta da Ricca, não vi um fio de cabelo se quebrar e o melhor, paguei R$18,00.

Para quem quiser experimentar... fica a dica!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário