quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Testado e aprovado: Luxor Higienizador e Desodorizador de escovas, pentes e cabelos

Oiiii!!!
 
Hoje tem uma sugestão de produto muito legal!!!
 
Estava eu bisbilhotando na Coprobel, atrás de esmaltes e máscaras hidratantes para os cabelos, quando me deparo com este produto em promoção. Curiosa, fui ver o que era. A chamada para o produto era: Recomendado pela Alice Salazar. Hehehehe!!
 
Não gosto das maquiagens da Alice (não me batam!!), acho que a pele é sempre muito carregada, gosto de maquiagem com pele bemmmm mais leve.
 
Bom, voltando ao produto, ele é um higienizador/desodorizador de escovas, pentes e cabelos!! Simmmm!! E funciona!!
 
Sabem quando vamos a um restaurante, lindas e escovadas e quando voltamos para casa está aquele cheiro de comida nos cabelos bem limpinhos?!?! Pois é, é só aplicar o spray e pronto, lá se vai o cheiro ruim!!!
 
Aplico nas escovas também, uma vez por semana, para higienizar.





Mas seguinte, não é um shampoo sem enxágue, ok?!?! Por favor!! Não é ficar usando toda hora, é para emergências!! Hehehehe!! Até porque, notei que o cabelo fica um pouco ressecado depois de aplicar. Também só usei uma vez nos cabelos e nas escovas umas 4 ou 5 vezes.
 
Como estava em promoção, paguei R$19,90, não sei qual o valor real.
 
Fica a dica, para as escovas é maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário