quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tendências Verão 2013: óculos de sol

Sou apaixonada por óculos, até já mostrei alguns meus por aqui, revejam o post antiguinho, depois deste já tenho modelos novos. Óculos de Sol

Neste post antigo, falei da tendência dos óculos estilo "gatinho", com o aro puxadinho que estavam voltando e voltaram, hehehehe, hoje existem vários modelos e inspirou a volta forte do modelo wayfarer, que originalmente são produzidos pela Ray Ban.


Este último modelo sim, virou febre de 2010 até agora (mais enfraquecido) e com essa retomada da Ray Ban, retomamos o modelo aviador, óculos com hastes em metal que é um clássico e sempre fica bem.


Com isso, os modelos em acetato estavam esquecidos, mas agora estão voltando e serão destaque no verão.

Junto com o acetato, os modelos "mais puxadinhos" seguem e os redondos aparecem muito.




Detalhes no acetato como formas diferenciadas, coloridos ou estampadas também irão ser uma tendência.






Sobre as lentes, o destaque são as coloridas e espelhadas.





Então, resolvi trazer as tendências para o verão para vocês se inspirarem e eu também!! Na verdade já me inspirei, hehehehe, pois, meu noivo esteve nos EUA recentemente, chegou sábado passado e entre as minhas encomendas (uma pequena listinha) estava este modelo da última coleção Marc by Marc Jacobs.



Olhem eu no Instagram de óculos novo, faceira, estava até com a etiqueta ainda!!! Em acetato, com detalhe no aro e bicolor. Mais discreto, assim uso bastante, verão e inverno, e não corro o risco de enjoar rápido. Para combinar com o case do iPhone que também é Marc by Marc Jacobs. Hehehe!!



Gostaram das sugestões?? E do meu óculos novo??

Bacio!! Bacio!!

*imagens Vogue e Link Atual

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas dicas....

    Adoro óculos também, no meu blog falo bastante sobre eles... http://blognathysimoes.blogspot.com.br/
    Você ja conece a loja www.visostore.com.br achei bem legal o atendimento e os produtos...

    Bjinhos****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Obrigada!
      Vou ir conferir teu blog e o site!!

      Bjs!!

      Excluir