sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em busca do blush perfeito: dicas de como escolher

Uma seguidora me pediu um post sobre blush há algum tempo atrás e não me lembro quem era, foi na fan page no Facebook, tendo atender sempre aos pedidos, mesmo demorando um tempinho!! Hehehehe!!

Acho que a melhor forma da gente decobrir se um produto é mais adequado para nós e testando na gente mesma, não é verdade?!?!

Às vezes recebo comentários aqui dizendo que eu teria que comparar diferentes marcas e fazer comparativos nos posts. Até gostaria, sempre que possível tento mas, quando acho um produto que gosto, uso sempre!! Não fico variando muito não, concordam?!?! Se um produto me satisfaz porque vou comprar outros e correr o risco de colocar $ fora?!?!

Blush é um item essencial do make para mim, ele que nos proporciona aquele "ar saudável" quando usado corretamente. Tem gente que sai por aí com as bochechas tipo maquiagem de Festa de São João, com 2 bolinhas vermelhas no rosto!!

Não só para dar um ar saudável serve o blush, quando aplicado de forma correta é capaz de corrigir defeitos como afinar o nariz, alongar o rosto...

Para ajudar, assistam ao video da Vanessa Rozan ensinando como aplicar corretamente e alguns truques!! Aplicando blush .

Encontramos o blush em diferentes formas, em pó, em gel, cremoso, em pérolas, mousse, creme e líquido. Ufa!!! Confesso que sempre achei que o em pó fosse o mais fácil de aplicar e nunca testei outra forma.

No verão uso o Star Bronze Mineral Mat da Lancôme, já mostrei ele aqui .

Já no inverno, gosto de usar o tom coringa, o pêssego, uma vez que estamos mais branquinhas e fica mais natural e não se tem o perigo de errar. Para quem tem pele morena a negra, valem os tons mais avermelhados até violetas.

Nos últimos invernos tenho usado o blush da Revlon, 050 para o dia.



Recentemente, comecei a usar o  Blush Maison da Lancôme, da última coleção Saint Honoré, chiquérrima!! "Uma Femme Fatale com um toque especial O glamour de Hollywood com o tempero parisiense... Uma coleção inspirada nos anos 30, que mistura cores neutras com vermelhos fatais! Uma coleção que traz best-sellers, num tributo à feminilidade."



Um conjunto de tonalidades lindas e delicadas, estou usando para o dia e para a noite, até mais para makes noturnos pois ele possui mais brilho. Li em sites que este é um dos produtos mais desejados para o inverno, amei!! Conheçam mais da coleção Saint Honoré Inverno 2012 .


Não é lindo?!?! A Torre Eiffel, a maison Lancôme, cena parisiense.

E vocês?!?! Alguma sugestão de blush também?!?!

Bacio!! Bacio!!

6 comentários:

  1. Ahhh mas o blush, a mascara para cilios, uma base boa são itens básicos para ir na esquina, principalmente naqueles dias que não estamos com cara de saudável! ehehe! O meu é o Revlon 080 e o Make B. pêssego para dias que quero bochechas mais rosadinhas.
    Os dois são ótimos custo benefício, o pincel do Revlon é bom mas pequeno e a almofadinha do Mabe B. é ótima, mas tem que tomar cuidado pra não fazer maquiagem de festa junina! Adorei o post. bjo

    ResponderExcluir
  2. Também gostei bastante deste post!!!
    Antigamente, nem dava muita bola para blush, mas hj em dia virou uma mania, é como perfume, não saio sem...e como a Rita disse acima, uso até para ir na esquina!!
    Tenho um rosinha, um pêssego,um rosa mais queimado e um bronzer...dependendo da ocasião e do humor, vou mesclando!! hehehehe
    Mas nada de "chinelada na cara" né?! Por favor !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom gurias!! Adoro quando os posts fazem sucesso!!
    Adorei o chinelada na cara!!

    Eu tb, uso para ir no Carrefour da esquina de casa!!

    Hehehehe!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei o post!!não sei se mais alguém pediu, mas eu pedi esse post!..adoro blush, e tb não saio de casa por nada sem blush!!PArece que vc adivinhou o que eu queria, pois faz tempo que quero comprar da Revlon, pq em Rivera o custo/benefício é ótimo né?!..mas não sabia a cor e nem quem usava, e sempre ficava na dúvida e não comprava..agora uso o mosaico da Make B, pra noite uso um da L´oreal que é iluminador, não lembro o nome, comprei na galeries lafaytte, mto barato!e o que eu uso mais e amo é o trace gold da MAC, o problema é achar né?!só na sacks, Rio, SP e POA, (Florianópolis não tem loja tb), mas o melhor é em viagens, que sai bem mais barato né?!..Enfim, ameiii!e mto obrigada!bjos

      Excluir
    2. Ahh, continuando meu mega comentário, não dá pra usar como chinelada na cara tb!!hehehe...chega a doer de ver as meninas assim!hehhe...e boa a dica do Saint Honoré!!é lindooo, um charme!já tenho mais um item pra minha mãe me trazer de viagem!hehehe!bjos!

      Excluir
  4. Ahhh, que bom Ana!! Menina, não lembrava quem havia me pedido!!

    Que bom que gostou do post. Quando tiver mais alguma sugestão, pode mandar!

    Os dois são produtos ótimos, o problema do Blush Maison é que dá pena de usar de tão lindo!! Hehehehe!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir